'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

julho 04, 2013

A eu, que eu gosto.

Descobri que escrever me faz forte. E quando é sobre você ou sobre teus olhos... Eu me sinto feliz.
Me sinto tão feliz, que até me esqueço de escrever, porque receber tua proteção é tão maravilhoso que eu nem me preocupo em me poupar. Eu sei que  você vai estar lá, para cuidar de mim. Como antes nunca ninguém fez e nem eu, permiti que fizesse.
Tenho até um pouco de medo de me esconder na sombra da tua proteção e me prender num potinho de vidro e me doar para você. (Se eu o  fizer, aceite.) Ou me deixe.
Escrevo sobre a liberdade ai toda liberta. 
E eu  presa à você, por medo de viver sem você. Vivi tanto tempo... Tanto tempo, que parece eterno.
Só não quero ser mais uma, que você moldou. Só quero ser eu, a bobona, atrapalhada, chorona, briguenta e durona, dona do seu coração.
E não uma menininha, vivendo à margem das loucuras de um bom rapaz.
Quero mais que tudo essa vida de aventuras que teu olhar me proporciona, quero me atirar no precipício que são beijos e me jogar nas tuas vontades. Mas acima disso tudo, eu quero me viver e me encontrar.
Olhar no espelho e não sentir saudades de mim. Olhar para minha cama e não me ver; quero sentir tua ausência e não excesso de tua presença até nos dias mais frios.
Quero seu chulé no meio da semana, seu cheirinho de neném nos dias de festas e seu cheiro de saudade às quintas.
Quero meus livros, meus cafés, meus cigarros e meu textos clichês.
Quero minha liberdade e só assim, ''prender'' você.
Sei que você é amante da minha eu.
Eu é quem preciso o ser.
Amando à mim, terei a ti eternamente. Surpreendendo, mimando, cedendo e o mais importante me vivendo, para só assim te viver.
Que eu consiga não te perder e nem me perder no meio do caminho.

Te amo. E essa é a unica coisa, que não é confusa na minha vida. Acho que umas das certezas que mantém de pé.  E mesmo que isso pareça tão egoísta, mas eu te amo tanto assim, porque  você me faz gostar de mim. 
Assim, torta, sem jeito, sem escova no cabelo, sem roupa cara e sem rumo, sem prumo. Só alma e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário