'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

outubro 23, 2013

''cê num repara que to usando suas palavras, não repara que as vezes eu sou avoada, não repara que eu sou boba demais da conta...
não repara porque já tô com o coração apertado de saudade de você.
ta difícil te ver de longe, ouvir teu riso.
complicado conviver com tua felicidade postada.
Só mais que isso, é ver que me arrependi.
e te amo, como jamais amei antes.
Nem daquela vez, que sentimos, todo o amor do mundo na nossa despedida e seu cachorro chorou.
É só porque tudo o que eu tenho agora, é uma vida sem você.
Seguimos caminhos tão diferentes e os meus só serviram pra deixar bem claro,
 como eu errei no dia em que te deixei.
cê faz um favor e não repara não.
 mas eu sei que cê gosta de saber que tá certa,
então toma, eu me arrependi,
 sim, do jeitinho que você falou que aconteceria.
isso aqui é só pra responder aquela tua carta linda, que eu re-li uns dias atrás..
que eu fiz a escolha errada xu,
e eu  tô pagando o preço.
 ' cada escolha uma renuncia, isso é a vida. '

obrigada por ter me feito  tão feliz e tão forte.
obrigada por ter se tornado tão feliz e tão forte. (Sem mim)
siga em frente e com esse sorrisin lindo.
você sabe que é o meu dengo, perdi o  doce, acabou a brincadeira.
só não lembro a data ,
 é que  te perdi em mim tantas vezes que nem sei...
 só o que me lembro é que quando  fica só eu e  você, eu me sinto eu de novo.

completa
linda
leve
liberta
e o mais incrível,
solta.  ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário