'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

Rocker, Winnie. Letícia.

Completamente apaixonada pelo Deus que acredita, e infelizmente não acredita que possam existir outros. Um outro tipo de fé, ou qualquer coisa parecida.
Gosta de ser assim, agradece diariamente. Acredita em sorte, em simpatias. Não faz o tipo simpática. Um tanto quanto consumista, por tudo aquilo que lhe parece útil e proporciona felicidade a aqueles que ama. Amante insaciável do chocolate, o coloca no maior pedestal que possa existir. Movida por açúcar sempre.Por muito açúcar eu diria, mas isto ainda não a faz uma menina doce. Alergia maligna ao leite. Não gosta de muita gente, multidão - ou qualquer tipo de aglomeração -. Repugna família. É triste, eu sei. A palavra nunca lhe fez muito sentindo, família não significa sentar na frente da TV na hora do jantar. As pessoas deveriam saber disso.
Pouca e extrema atração por mulheres, chega a confundir os sentimentos. Não que seja lésbica, mas considera justa e digna qualquer forma de amor. Ainda não decidiu o que quer ser. Mas já encontrou homens misteriosos em seu caminho. Uma paixão extrema: a imensidão do mar. Admiração por homens, como já disse não se dá bem com as mulheres, acredita fielmente que deveria ter nascido um. Gosta de homens mais velhos, - ama de todo o coração o pai, mesmo que este se comporte como idiota , a maior parte do tempo.- é isso que mais atrai nele, personalidade forte, pouca e muita paciência na medida exata.
Boa música sem mais, gostaria muito de saber tocar algum instrumento. - já tentou, foi um fracasso-. Relação de amor e ódio com a musica. Ídolos, fontes inesgotáveis de talento. Infelizmente interrompidos pelo tempo. Motivo pelo qual os ama ainda mais.
Indecisa e muito direta. Se pudesse passaria a vida inteira, ouvindo uma guitarra solar . Gosta muito de rir, acha graça das coisas mais inúteis possíveis.
Gosta muito de moda, odeia quando falam do modo como se veste. Odeia sapatos. Não tem medo de machucar os lindos e pequenos pés; sapatos de salto, nunca por favor. Chinelos ? Talvez, faz pouco uso assim mesmo. Uma boa pedida, são os tênis. - aaa estes a acompanham desde de sempre-. Neste momento amando muito um par de all star branco, presente de certo alguém. Odeia lugares fechados, odeia o calor. Ama o sol. - amante das contradições-. Fala muito, fala pouco. Depende da hora e de quem. Sonha em ser magra, não faz e nunca fez nada a respeito. Quando criança, sempre pensou em como seria ser grande. Frágil e pequena, nunca brincou de nada que fosse aparentemente perigoso. Medo de agulhas, vontade extrema de fazer tatuagens, ama a arte no corpo. Adora comer carne e não se sente atraída por filhotes. Odeia o choro de bebês. Se for para beber, que seja vodka. Nada além. Adora um chá gelado. E um café bem amargo. Não dispensa refrigerantes, deveria. Açúcar em tudo. Gosto atraente por tudo que possa ser considerado azedo. Gosta da escuridão e odeia claridade. Não gosta muito de sair, prefere ler um bom livro embaixo das cobertas com o auxilio de uma lanterna que ganhou do pai. Chora por tudo, odeia se sentir fraca. Fala com um peixe, presente de um amigo muito especial. Um pouco arrogante, sem paciência nenhuma. Gosta de dar conselhos e receber abraços. Ama única e exclusivamente cada amigo e cada centímetro de defeito que eles possam ter. Fortemente influenciada por Lispector, amante da Língua. Apaixonada por Cassia, queria ser amiga de Rita. Queria ter Priscila mais perto. Dentre tantas, destaca; Camila e Lurdes. - enfim chega de mulheres.
Adora fugir de si mesma, como quem foge do fim do mundo. Ama a voz dele. E carrega consigo saudades dolorosas. Sente prazer em assistir filmes sobre a realidade, gosta de discutir sobre politica. Apaixonada por tudo que tenha relação com o meio ambiente, gosta da cor de sangue. Ciumes malucos, dificuldade em assumir este sentimento.
Vive em busca de paz. Não gosta de quem fala demais e coisas desnecessárias. Gosta de usar roupas de homens, gosta de roupas curtas. Sorriso delicioso de menina mimada. Se casaria dez mil vezes com a avó paterna, foi ela quem a criou. E fez isso muito bem. Apesar do gênio difícil, o mau humor, a personalidade forte e as manias... é uma boa companhia. Não se machuca, não gosta de mascaras, porém é capaz de enganar qualquer um muito bem, é um dom. Não machuca aqueles que ama. Melhores amigos, homens. Eu diria três melhores amigos. Isso acalma. São tudo o que a pequena miss sunshine tem. - apelido interno- Ama poucos, se sente encantada por muitos. Perde horas trancada em seu quarto sem ver ninguém. Acredita em destino e adora desvendar mistérios de desconhecidos. Aparentemente simples, muito mais complexa. Mais do que um sorriso bonito, um coração um tanto sofrido e machucado , que luta. Como se cada dia fosse o ultimo. Odeia cortinas e a insegurança que elas trazem. Aprendeu sozinha a ignorar e a encarar os problemas. Gosta de resolver tudo com muita rapidez, modo otimista de ver a vida. Rispidez e instabilidade, um pouco de bipolaridade. Uma figura nem um pouco popular. E muito menos bonita. Paixão incontrolável por tudo que nunca terá. Seus sonhos ? ... São muitos. Alguns altos demais... outros nem tanto. Odeia matemática e tudo que tenha números. Aprendeu a escrever memorias desde muito cedo, sempre adorou diários. Companheiros para qualquer lugar, papel e caneta. Adora deixar as idéias rolarem. Adora viajar, principalmente a hora de fazer as malas. Computador, sempre. Em qualquer lugar. Conta com a ajuda de um amigo virtual, o mais importante de todos, que vive sumindo e reaparecendo e a assustando com freqüência. Fobia de formigas e medo de aranhas. Menina de valor. Faz tudo como se fosse morrer amanhã, tem que aprender a se controlar.