'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

junho 06, 2013

Teus olhos.

Já disse isso mil vezes e direi mais mil se preciso for, queria que você se visse, como eu posso te enxergar.
Que você notasse sua presença exuberante em cada lugar que passa. Como você é o rapaz mais bonito do mundo, mesmo quando sente raiva ou quando olha de canto de olho.
Até mesmo quando está sentando no carro me esperando cheio de pressa, como é o rapaz mais bonito no meio de tantos iguais.
Queria que  visse, como o seu coração é lindo e gigante. Nele cabe toda a minha insegurança, meiguice e carência. Cabe também meu amor e minha paz. Cabe tanto de mim, que  já o reconheço como minha casa.
Aliás é exatamente assim que me sinto na sua presença, em casa... Não preciso  parecer mais bonita do que sou, fingir ser mais inteligente ou aceitar coisas que não gosto. Com você eu não preciso parecer nada, só preciso ser. Porque você é. Você é tudo o que você preza e tudo que você luta, por isso carrego no peito um baita orgulho de estar com você.  Ou melhor, de ser com você.
Ser tudo aquilo que admiro e de sentir, tudo o que sinto.
Gosto tanto do seu sorriso disfarçado e de como você me mostra a maneira correta de fazer as coisas. Adoro quando  você está errado e assume e quando você suja o nariz só para que eu possa rir.
Gosto quando você me imita e até quando  me irrita. Só não gosto quando você briga, me dá um medo... É difícil pra mim, aceitar a ideia de viver sem você. Não digo impossível, porque foi contigo que aprendi que só quem desiste são os fracos. Mas assumo, que depois de tanto tempo procurando alguém como você, é preto e branco, viver sem tua gentil companhia.
Amo quando você me deixa deitar no teu peito e você encaixa sua mão no meu cabelo e sabe que dali 5 minutos eu estarei dormindo e você nem se incomoda... Só me deixa ouvir seu coração.
 Gosto como você me escuta e sabe exatamente o que fazer, mesmo depois de repetir por horas, que não sabe.Amo a maneira como você me protege e me faz sentir com o mundo debaixo dos nossos pés e o universo todo, brilhando ao nosso redor. Odeio quando você me faz chorar, mas eu adoro ver teus olhos pedindo desculpas, sem ao menos saber porque.
 Amo teus olhos, já disse isso?
Amo a cor, o tamanho, o jeito.. Amo o brilho dos teus olhos, a maneira como eles me devoram.
O jeito que me admiram. Amo estar com você em todos os momentos e mais ainda te reencontrar, depois de tempos sem te ver.  Amo ser tua, de uma maneira que eu nunca fui ninguém.
Amo você ter me escolhido e ter me deixado te escolher também.
Amo nossa paixão por catupiri e nossa preguiça matinal. Amo seus beijos e amo mais ainda você dividir tudo comigo.  Adoro quando  você tenta se fazer de serio e mais ainda quando você se joga no mundo, como um menino feito de sonhos.
Você me faz sentir útil e importante para alguém. Você acredita em mim e me dá uma força que não faz ideia.  Você é tão especial. E tão lindo. Até no porta retrato, no canto da festa, com seu boné e seu jeito tímido de ser.  Você é tão bom, que até me sinto privilegiada de você dividir isso só comigo.
Como eu estava dizendo no inicio disso aqui, queria que você tivesse meus olhos para se ver, que tivesse meu coração para sentir tudo isso e que escrevesse textos como eu faço, apenas para que pudesse se admirar.
Desculpa meu jeito, meio sem jeito, dias românticas, dias misteriosa. Meu amor, meio sem pé e nem cabeça.
Meu coração meio manhoso e cheio de devaneio...
Mas sempre essa eu toda bagunçada, que não se cansa de te olhar.
E nem de sintonizar, quantas vezes preciso for, na tua vibração.
Estamos juntos.
 E permaneceremos, mesmo que o tempo passe e eu não seja a mulher da sua vida, mesmo que a fogueira se apague, os tempos mudem, o mundo acabe; eu sempre vou te olhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário