'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

dezembro 26, 2012

3º ano.


Quando  nós entramos aqui, mal sabíamos quem eramos e muito menos onde iriamos parar.
Alguns com seus objetivos traçados, outros sem nada em mente. Apenas com uma certeza,
essa escola iria nos mudar para sempre. Desde então, três anos se passaram. E muitas coisas aconteceram. Dentre essas podemos citar as ofensivas provas de matemática  cujas quais chorávamos juntos com os resultados.. e a professora com todo seu jeito, quinze anos de ser, sabia como nos acalmar. Foi isso que aprendemos aqui... A nos acalmarmos, após cada briga, que não foram poucas... E a cada dificuldade que cada um passou ao longo dos dias. Como se cada um fosse uma faixa de um cd que  quero escutar para sempre, cada um com seu  ritmo, seu tom meio  fora do tom, que completa essa coletânea imensa de sentimentos que nós tivemos o desprazer de apreciar apenas nas ultimas horas que o radio permaneceu  ligado. Ouvimos agora, todas essas musicas prontas e seguindo em frente, tocando aos mais diversos ouvidos pelo mundo.
As pessoas namoram pessoas que jamais imaginamos que namorariam, seguindo profissões que nunca imaginamos que seriam a de sua escolha e vemos sorrisos tao lindos que com certeza deixaram saudade.
Vemos professores maravilhosos, que foram como mestres nessa orquestra que  foi o ensino  médio. Uma escola nova, pessoas que nunca se virão e que mesmo sem querer deixaram o destino mudar suas vidas e acrescentar notas ao seus musicais.
Obrigada por terem me mudarem, por terem se deixado mudar...  E o mais importante, jamais perderem sua essência. Podemos até ser lixos, mas nunca digam que não somos recicláveis  Somos muito melhor que isso. E já somos muito melhores do que já fomos, pois juntos nos tornamos mais. Alguns caíram do caminhão.. Mas continuaram a caminhada, aprendemos a nos acalmar meus amigos, com o tempo  veio o respeito e hoje com muita dor no coração, digo-lhes que o mais nobre dos sentimentos veio nos coroar, o amor.
Nos amamos.
Isso mesmo. Assumam pelo menos uma vez, seus lixos... Nós nos amamos e somos melhores por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário