'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

dezembro 21, 2012

Desabafar é ver o mundo desabar.


''As pessoas não se admiram mais. Não se olham. Não se tocam, não se veem. Não se veem umas nas outras. 
Você acha que tem o direito  de pedir paz no meio da rua? A sua paz vai levar leite pra dentro da casa de criança que não tem o que comer? 
Seu filho morreu. Meu pai também. 
Me diz, você está preocupado ? 
A sua paz vai trazer os dois de volta? 
Me diz, onde está a sua paz?
Está em uma camisa branca, com o rosto de um menino  lindo, estampado como se nada de ruim pudesse acontecer? 
Eu te respondo. não está. 
Essa não é a sua paz. É a sua revolta.
Você quer mostrar ao mundo o que sente, mas o mundo não liga. 
Sabe porque você nunca encontrará a paz?
Porque ela vem de dentro. Ela vem da bondade do ser humano.
Ela está no seu coração, no amor que  você demostrou pelo seu filho. No amor que eu ainda sinto pelo meu pai. 
Está no amor que você demonstrou por todas as pessoas que passaram pelo seu caminho e ainda irão passar. 
Isso é paz.
Você é a favor da pena de morte, não é o seu irmão quemestá preso, não é o seu pai quem está sendo julgado. 
Bandido pode até não ter voz. Mas bandido também tem história. ''


Eu  não julgo, eu só escrevo. E você faz o que? 


O Mundo já me entristeceu, agora ele quer me enlouquecer. 


''Este é o fim do mundo, mas o mundo  já acabou.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário