'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

dezembro 18, 2012

Feliz natal, sem a parte do feliz.


Oi tudo bem?
Sim eu  tô bem também. 
Levando  a vida, né? Daquele jeito que tem que ser.
 Sabe, eu to com saudade das suas manias sem soluções e do seu cheiro no travesseiro. To com saudade  das mordidas de bom dia e das brigas rotineiras, saudade do café mal passado na cama e do bife bem tostadinho na hora do almoço. Saudade daquele cara que me  dizia, nossa  como você acordou linda.  E não precisava me ver  montada pra dizer um: ah eu pegaria.To com saudade de ter um colo pra chorar. Chorar todas essas coisas que me fazem falta, esse colo que tanta falta me faz.
Queria  falar essas coisas te olhando, mas você não me atende, não me liga, não me vê. 
E se vê, atravessa a rua e segue bem depressa só pra eu não ter como te chamar. 
Mas eu  chamo mesmo assim. 
E berro  e grito. Até choro, peço socorro. E você segue seu caminho. 
Num ta certo... Mas também num tá errado. Que culpa você tem da minha saudade?
 Quero dizer... Tem culpa sim. Por que você sabe do meu  medo de ficar sozinha,  da minha angustia do que é novo. Deu tanto trabalho te encontrar e  você vai assim.  Até parece que homem com sorriso lindo tá fácil de achar por ai. 
Tô te mandando um email, porque não posso  te dar uns bejão.
 E nem desejar feliz natal pra toda sua família. 
Pra sua mãe que é uma chatura só.  Teus primos, umas crianças chatas, tudo com a boca suja, querendo  dar beijo  na tia... E eu  dava né. 
Tudo valia, seu beijo preguiçoso e café ruim na cama. 

Eu sei que  você nem vai ler isso aqui. Deve ter  me fuzilado da sua vida virtual, do mesmo  jeito que você fez com a real.  
Mas não te culpo.
Não culpo, porque não conheço seus motivos... E nem quero conhecer. 
Isso me faria te odiar ou te amar mais, coisa que eu não quero. 
Eu quero é assim essa saudade, essa solidão, essa falta de aconchego que ainda tem teu nome.
Mas só queria te desejar feliz natal, feliz ano novo... E dizer, pelo menos pra você, pra quem eu nunca menti na minha vida, que vai ser difícil começar um ano sem você. 
Sem dar o  beijo da meia-noite e pular as sete ondas.E comer o salpicão na noite de natal?
Agora eu  vou pedir pra Iemanjá abençoar quem?
Que te abençoe mesmo. Eu não sei  te desejar mal. 
Meu único mal, é  não saber te fazer feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário