'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

dezembro 17, 2012

Retrospectiva 2012

- Terminei um relacionamento que já não me fazia bem.
-  Me meti em várias confusões, mas com isso descobri meus amigos de verdade.
-  Me apaixonei perdidamente e fui a melhor apaixonada que poderia ser.
- Disse não, todas as vezes que precisei dizer não.
- Descobri o valor da minha família.
- Tive contato direto com Deus.
- Conheci sorrisos novos.
- Me apaixonei de novo.
- Desapaixonei (?)
- Perdoei magoas antigas e abri meu coração para o bem.
- Ouvi músicas que jamais imaginei que escutaria.
- Não repeti de ano.
- Ajudei pessoas que precisavam verdadeiramente de ajuda.
-  Ri até perder o ar.
- Chorei até ficar sem ar.
- Comemorei 18 anos, da forma mais bonita do planeta.
-  Trouxe uma joia rara de volta pra minha vida.
- Estreitei meus laços afetivos com as pessoas que realmente são importantes pra mim.
- Tomei banho de mar, todas as vezes que tive oportunidade.
- Dormi em um telhado.
- Vi o nascer e o por do sol de um mesmo dia.
- Amadureci.
- Senti amor por mim mesma.
- Vi meu time ser campeão da Libertadores e do Mundo.
- Vi meu pai chorar com orgulho de mim.
- Li livros que sempre quis ler.
- Falei com pessoas que sempre quis falar.
- Transei com um professor.
- Fiquei loira de verdade.
- Emagreci.
- Tomei banho de  chuva.
- Lavei minha alma.
- Purifiquei meu coração.
- Aprendi a dar valor ao que tem valor.
- Aprendi quanto custa e o quanto vale.
- Mostrei meu afeto.
- Comecei a tocar violão.
- Dredei o cabelo.
- Fui feliz de verdade.
- Falei sobre os meus problemas.
- Enxerguei a alma das pessoas.
- Fui numa festa bacana.
- Cortei o cabelo de um jeito louco e me arrependi.
- Beijei pessoas que eu sempre quis beijar.
- Tomei banho de rio.
- Chorei de saudade.
-  Pedi colo pra minha avó.
- Ganhei um sobrinho.
- Ganhei rosas vermelhas.
- Fui pedida em casamento.
- Testei  minha fé.
- Passei por cima do meu orgulho.
- Enfrentei muita rodoviária.
- Fui tirada pra dançar.
- Ganhei um panda e a melhor carta do planeta.
- Recebi flores.
- Tomei um porre.
- Vi alguém que gosto muito partir.
- Peguei pista e quase morri.(?)

- Beijei com amor.
- Fui beijada com amor.

- Comecei um relacionamento sério, comigo mesma.

- Descobri o melhor jeito de me ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário