'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

novembro 03, 2012

Amar-te-ei,se a coragem me permitir.


Pior do que sofrer por amor é sofrer  por quase amar. 
Amar dói?  Quase amar é pior ainda. 
Você se entrega nos primeiros encontros na esperanças de que ele sempre deseje por um próximo.  Capricha no sorriso, apenas para que aos olhos dele, este seja o mais bonito do mundo. Tenta não sufocar e faz a 'desapegada moderninha' que tem muita coisa pra fazer durante o dia e não tem tempo de encher a caixa de entrada dele, com sms fofinhos. Porém você passa o dia inteiro atenta ao  vibrar do celular, de olho segundo a segundo se é o nome dele, que está te chamando. Ouve as musicas aleatórias na playlist e já imagina uma cena pseudo romântica  onde  a musica toque acidentalmente  e passe a ser a trilhar sonora do  casal. Que ainda nem é um casal e  você anseia cada segundo que antecede o pedido  épico, onde a mocinha tatuada sem preconceitos e sem ciumes, princesinha do  século  21 se rende aos encantos e aceita o pedido de namoro e pode ama-lo em paz. 
Quanta besteira né? A gente esconde que está apaixonada desde o primeiro sorriso, com medo da fuga. Sabendo que ele pode fugir quando descobrir que de moderninha, você  não tem nada e que tem ciumes até do futebol na quarta feira com os amigos. Admita que você acha lindo, quando ele te olha com carinha de desconfiado, sem saber o que você fará amanhã, mesmo sabendo que sua unica vontade é escutar a voz dele assim que acordar. 
Se permita ao menos uma vez, ter perdido alguém por ter amado demais, tão intensamente que o assustou. E não o contrario, que ele pense que foi falta de afeto, de carinho.. Que você estava transando com um cara melhor. 
Por mais moderna que você seja e por mais pratica que a vida tenha te tornado, admita que você sente saudades, sente a falta e chora de  raiva quando ouve o nome da ex e treme na base com medo dele nunca te amar. Porque você o ama, com toda sua alma desde o primeiro instante. E isso não te torna uma fraca, apaixonada... Apenas uma mulher tão bem resolvida que segue seus instintos carnais e ataca seu homem e o devora por inteiro, sem medo de parecer fácil e mais que isso, uma mulher que segue seus instintos divinais e entrega seu coração para o olho verde mais lindo, que essa Terra já viu. 


quase ama-lo, é ama-lo por inteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário