'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

outubro 26, 2012

A carta do futuro.


(De algum lugar do Oceano Pacifico.) 

Oi linda.
 Desculpe se isso pareceu irônico, mas você ficou  linda de verdade.
Não que antes não  fosse, mas essa é minha carta do passado pro futuro, onde eu  vejo tudo o que  você se tornou. E tua beleza aumentou de um tanto espetacular, ficastes bonita de dentro pra fora, sei que é raro.. Mas raridade sempre combinou com você.
Esse teu  sorriso, que nunca perdeu o  encanto de menina apaixonada e  esse coração que nunca criou  juízo. Sua fé que  só se fortaleceu com o tempo e os amores que você viveu, de tempo em tempo mais  fortes  e letais.
Espero que  quando  você me leia, se lembre do que você era e de como  sua essência  nunca mudou. Nem o  gosto por  rapazes e  gurias exóticas. E que seu amor por  Deus  e por  tua família  só aumentou.
Aprendeu que tudo que aconteceu lá na casinha em Campo  Grande,  ficou na história, e  o importante agora é tudo isso de terra estranha que você conheceu.  
Eu vi de perto  teu sofrimento e medi  sua coragem como ninguém.
Vi tuas vitorias e todo seu  aprendizado na derrota, que nunca foi derrotada  consumada pra ti, apenas  uma razão pra se tornar melhor. 
Vi  você sonhando e realizando  cada vontade, vi  você decifrando  a linguagem do mundo  e ouvindo teu coração. Vi  você estudando, se formando  e jogando tudo  isso  pro alto, porque teu  maior amor sempre foi meter os pés pelas mãos e desbravar o mundo.  
Vi  a  grandeza de sua  alma, quando  a bondade e a humildade, resolveram que nela iriam habitar. Vi as energias positivas que você mandou pro mundo  e mundo  mandou de volta pra você. Vi  o cuidado com que  cuidou  da ferida de cada irmão  e a fé com  que  cuidou  de cada uma das sua feridas. Vi teu renascimento  e teu amadurecimento, eu vi  você crescer.
Quando eu  ainda era você,  pensei que não seria nada, que seriamos infelizes.

Deixei o tempo  falar(...)

Hoje,  você é muito mais do que pensamos que seria e me encheu de orgulho.
Então não desamine, preciso que você sobreviva e viva, para ler esta carta e continue  crendo na maior verdade do planeta '' Quando  você quer alguma coisa, o Universo inteiro conspira a seu  favor. ''
Eu vi as tuas lutas, e a coragem que um dia, você acordou e inventou.
 Vi as cores no seu cabelo, vi quem te amou de verdade e quem tentou te iludir. 
Vi a luz crescendo ao seu redor a cada dia. Sua felicidade com as coisas simples e os amores que você cultivou. Isso aqui é só Um pouco  de mim, relembrando como  foi  difícil (e prazeroso)  se transformar em  você. Essa comunhão infinita de paz, que somos agora. Nos amamos, (INFINITAMENTE).    E só este é  o amor eterno.
- A ponte com o passado, as pontes que há cada dia são construídas com o futuro e esse teu fusca azul, que é o melhor presente. -

Beijo seu, nesse coração que é só meu.
E que até hoje...
Ninguém conseguiu roubar.
Sorte a nossa.
 Não deixamos nossos sonhos se perderem no caminho, graças a isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário