'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

dezembro 11, 2012

Prioridades.


Existe uma coisa que chamamos de: ter prioridades na vida.

Você pode amar qualquer pessoa, da maneira mais intensa possível e todo este amor não ser uma prioridade em sua vida.
Durante muito tempo, e lhe digo muito tempo mesmo, eu tratei o  amor como prioridade e sempre fui tratada como ultima opção.  Tratei então de reformular minhas prioridades e  ser  feliz com as coisas que tenho ao meu  alcance.  Já amei tantas pessoas na vida, que nem sei de onde surgiu tanto  amor, e  fui  feliz com todas elas... Só o que não consegui, foi ser prioridade  na vida de nenhuma.                                                                                                                                        


Quero um amor que me ame, que me leve pra passear de mãos dadas e que me apresente aos pais, que me beije a boca como se o mundo fosse acabar em 21 de dezembro e me fizesse ver estrelas apenas com um sorriso.  Quero ser tratada pelo menos uma vez, como a escolha certa de alguém. Tratada como um amor que vai dar certo, mesmo que não dê. Quero fazer amor pela primeira vez na vida e levantar da cama como se nada tivesse acontecido, sentar na porta da cozinha pra tomar um café e receber um abraço inesperado, que sem dizer nada, significa o que sonhei ouvir a minha vida inteira: você é a mulher da minha vida.                                           
Quero realizar meus sonhos, conhecer o mundo, viajar pelas pessoas, escrever minhas histórias e mudar o tom do cabelo sempre que for preciso. Quero carinho na hora de dormir e briguinhas por  ciúmes ou  almoço ruim, durante o dia. Quero ter filhos, quero ter uma casa, um cachorro, um jardim, umas plantas pra queimar, um deus pra acreditar e um menino pra cuidar de mim.                                                                                                                                             

É tanto querer que eu precisava me analisar, o que tenho feito, para que este amor chegue, que a viajem aconteça, que os filhos nasçam e que eu  conte as histórias? O que eu tenho dado pra vida? Preciso ter absoluta certeza, de que todas as bençãos que vêem, é o Universo me devolvendo tudo o que já fiz.  É sempre tempo de plantar e sempre tempo de colher.  Tempo de renovação e de analise das prioridades. Então fui fazer minha lista e depois de horas sentada em frente ao computador, não consegui colocar um item, se quer.  Levantei e  fui lá pra fora ver o Sol, ver a vida passar.  Foi ai que entendi, quando deixei de planejar toda a beleza, toda simplicidade e toda a magia do amor, foi ai que ele aconteceu. O sol  foi cruzando o infinito e  a Lua veio de mansinho, fazendo do céu uma imensidão de amor. Senti um cheiro tão bom, (que só pode ser cheiro de paz) que me fez esclarecer o resto das coisas... Quando eu me priorizar e colocar todos os meus sentimentos a prova, sem medo da chuva, sem medo do céu nublado e o mais importante sem medo da vida, os outros me verão como realmente sou. Uma imensidão de alma.                                                                                                                         
Então outra imensidão de alma, me tratará como deve ser, pois saberá exatamente como é priorizar as características que tenho em mim, porque são as que completam as existentes nele.  A hora vai chegar e sei que não demora, pois o relógio do tempo, não usa pilhas como os daqui.
É só ele sorrir, que amor acontece.
Que logo venha meu sol, me fazer lua.                    
Me amar, me re-amar e me completar.

Good vibes, feche seus olhos e sinta a paz.
Se ame e deixe-se amar.

Essa é a prioridade; ser aquilo que é, sem se importar se irão te amar, pois é dessa forma que te encontrarão, quando  você  brilhar em todos os cantos por onde for, sem se preocupar com platéia e muito menos com aplausos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário