'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

julho 01, 2012

Um verão dentro de mim.

Só quero que saiba como tudo isso é magico para mim. Me sinto como se estivesse vivendo dentro de um seriado e cada dia uma surpresa vai acontecer, com aquele gostinho de: final de episodio,  game over. E então você me surpreende, me fazendo sentir a  garota mais linda do mundo, mesmo não sendo, com o cabelo todo desarrumado, vestindo sua bermuda e camisa do pijama. Ou quando  cozinhamos juntos, brigamos por causa da musica do radio; eu canto sempre muito alto e desafinado, você abaixa o volume só para me provocar e eu continuo cantando mais alto e forte e então você desliga, só pra me ouvir desafinar mais um pouco. Você sabe que nós dois vivemos fora do tom e é por este motivo que nos completamos.  Como neste domingo, mais uma vez estou escrevendo sobre você, um cara que talvez eu nem conheço, mas que tenho muito orgulho por estar tentando. Talvez o cara mais engraçado com quem eu já estive e que me faz rir verdadeiramente, como quando me fez descobrir que eu sequer sei dar um chute. E aquela vez que você me ensinou como  socar alguém? Com um sorriso delicioso, completou a frase :”Com as coisas que acontecem na sua vida, nunca sabemos quando  você vai  precisar.” E então eu sorri. E me lembrei do  começo desastroso que tivemos e de como você nunca mais saiu da minha cabeça depois disso.  Suas manias irritantes e minha paciência sem fim. Posso dizer que sou uma garota um tanto calma quanto estou com você. Louca, porém calma. E sobre a minha loucura já entendi que é uma das coisas que você mais gosta, do meu  riso estranho também, mesmo sem admitir. Gosto tanto de você, nunca te contei, mas eu te considero um pedacinho de céu, você e seu olho  verde piscina.  Posso te descrever com milhões de detalhes ou apenas sorrir por te ter por perto. Prefiro a segunda opção, aprendi a ter um pouco mais de calma do seu lado. Como nos prometemos, sem planos, sem frustrações. Gosto dessa inconstância com sabor de segurança. Gosto disso de voarmos  e gosto mais quando  você decide que vamos  voar juntos. Tenho aprendido muita coisa com você e me descoberto como uma pessoa melhor, agradeço por ter te encontrado e mais que isso, agradeço por naquela noite ter sido você e por ter continuado sendo você. Essa nossa brincadeira de fingirmos que nos gostamos, foi uma coisa real e talvez a unica que deu certo entre nós e a unica que importa.  Quero um inverno perfeito, sua cama, chocolate, seu cheiro e suas musicas. (Que pela primeira vez na minha vida, são as minhas favoritas.)  Costumo agir como se você nem fosse real, pra não correr o  risco te amar, nem um por um segundo.  Mas talvez seja pedir demais, amor acontece. Em meio a tantas danças atrapalhadas e briguinhas tolas ou  filmes idiotas. Amor acontece, quando  você sola na guitarra só porque eu gosto, e para no auge da musica porque está com vergonha de eu te olhar tanto. E te olho mesmo. Te olho dormindo, tomando banho e até o seu  jeito de caminhar. Te olho intensamente quando  fica bravo com vontade de me matar e segundos depois, seus olhos brilham e eu quase posso  ver um sorriso. Gosto tanto de olhar você, sem te entender e te cobrar qualquer coisa, que eu acabo te amando. E você desse jeito torto, me ama de volta de um jeito que ninguém me amou. Você é meu bilhetinho de loteria, me livrou de tantas coisas ruins e me trouxe a vida, me encheu de poemas e fantasias, me fez sentir viva, me fez sentir prazer por estar  vivendo. Deixou que eu me abrigasse em seu grande coração e eu fiz de sua casa, a minha morada.Você aqueceu meu coração e me sentir como se fosse verão para sempre.  Me vale mais você inconstante, do que na minha mão sufocado. Você me fez acreditar que tudo poderia ser bom de novo e que a vida seguir após uma tempestade terrível é a melhor coisa do mundo, ainda mais se a tempestade vem seguida de um abraço teu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário