'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

junho 29, 2012

Reencontro (EuVocê)

Daqui uns anos quando nos encontrarmos de novo…  Te garanto que vai ser leve. Sem esse frio na barriga que sentimos agora, só de ouvir o nome um do outro. Ou essa  espera incansável por um sms de boa noite que nunca chega. E muito menos o  de bom dia, sejamos honestos ainda somos a primeira coisa que pensamos ao  abrir os olhos… Fechamos de novo na tentativa de que seja só um sonho, o despertador toca com o  titulo : Siga em frente, não desista, isso é real.  Dói sabe? Mas a vida segue. Eu particularmente, quando uso o  protetor solar no  rosto, o espalho pensando nisso; Que no dia do nosso  reencontro, minha pele  já tenha melhorado! Mas se  for hoje… Tudo bem.  Vivo pensando assim, em  cada parte do meu  dia, quando vou à nossa  lanchonete favorita, ou quando  como pizza. Até no ponto de ônibus eu espero  te ver, sabia? Mesmo  sabendo que sua  casa fica do outro lado da cidade.
Mas como estava  dizendo, quando  nos  reencontrarmos,  vai ser diferente. Nós seremos diferentes. E foi apenas por esse motivo que as circunstâncias nos separaram, para que nos tornássemos  diferentes, víssemos as coisas de outro modo, para sermos fortes o suficiente para enfrentar tudo que for necessário para ficarmos juntos. Pois  este é o nosso destino, confie em mim.Eu não sei ser de mais ninguém se  não for tua, embora não sabia ser de qualquer pessoa. Mas estou aprendendo por  você. Veja quantos milagres o tempo faz. Muito  gentil esse senhor, não concorda?Peço então, para  ficar mais bonita a cada dia para você,  com aquele  cabelo loiro dos seus sonhos, uns quilos a menos, porque eu não sou de ferro né, um pouco mais paciente e jeitosa na cozinha. É um dos meus sonhos, cozinhar pra você. Viu? Eu também sei ser delicada e romântica… Só não digo, pra não ser confundida com todas essas bobagens, que essas meninas amantes da Literatura de internet do Caio Fernando Abreu, te escrevem todo dia. Eu não sou esse clichê. Sou inspirada por outras coisas, como o brilho do sol iluminando seu rosto te acordando, quando dormíamos  juntos. Me inspiro nas historias que  você me conta e nos livros que ninguém lê. Quando nos encontramos,  você  já vai ter comprado seu  carro novo, acertado o  corte de cabelo e o mais importante, vai saber exatamente como  é a sua personalidade, vai descobrir toda sua essência e vai perceber que a receita ideal, tem uma pitadinha de mim.Vai ser o dia mais  feliz da minha vida. Ver você voltar, sem que eu precise pedir… Ou vir sem a obrigação de: PRECISAMOS RESOLVER AS COISAS
Não, você  só vai vir com um sorriso cafajeste no rosto, o mesmo perfume que usava quando nos conhecemos, (preciso falar, eu odiei o  novo) vai me beijar a boca, sem se preocupar se eu tenho alguém agora, porque o teu coração vai te dizer a hora exata em que serei  inteiramente sua. Vou te dar todo o meu amor e receber o  seu em troca. Vamos ler as Cartas de Amor de Grandes Homens volume I e II, assistir Clássicos do cinema francês e comer cachorro quente da esquina. Tudo regado a boa musica, muita conversa e muito  tesão. Vamos  viver um amor real, longe dos computadores e dessa modernidade que só afastou as pessoas. Vamos ter a chance de nos amarmos infinitamente e verdadeiramente, sem ter hora para voltar pra casa. Bem a lá Eduardo e Mônica, nosso tema. Você se lembra, eu sei.  Vai ser diferente dos outros  casais,  tudo já está sendo  providenciado. 


Em qualquer tempo,


 Sempre tua…
Sempre meu.
Sempre nosso. 


Estou esperando por você, faça o mesmo por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário