'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

julho 29, 2012

A melhor escolha é sentir sua falta.





” Oi meu amor, posso  te contar uma coisa? Fiquei  tão linda depois que você  foi embora, e não sou eu quem tô dizendo , é todo mundo que sempre  foi afim de ficar comigo e eu por idiotice ignorei diversas vezes por sua causa.  Olha como a  vida é engraçada, nós sempre precisamos de um pé na bunda para nos impulsionar para frente. ”
Pronto desabafei, me comportei como uma menina de quinze anos no inicio desse texto, renegando toda minha maturidade, inteligencia e auto-confiança.
Mas eu precisava dizer. Só pra me sentir leve, bonita. Só pra me sentir amada por mim mesma e  pra essa minha cabeça maluca, pensar apenas por um segundo que  você se importa com quem eu  falo ou com o que eu me visto.
Sabe, por um segundo, quando  você sorriu pra mim, cozinhando o melhor frango de forno do mundo, eu achei que as coisas entre nós  fossem dar certo. Eu acreditei com toda minha fé, que você era o  cara ideal pra mim e que eu tinha por obrigação te fazer o homem mais  feliz da terra. Eu tentei. Sinceramente, eu tentei. Deixei você comandar cada passo meu e cada olhar, o cheiro do meu  perfume e até a cor do meu cabelo. Arrisco a dizer, que até meu  gosto musical… E eu fui seguindo. E não do seu lado, atrás de você.
Algo que não combina comigo, pois eu nasci pra ser companheira e pra ser respeitada antes de tudo.
Não fomos um casal de mãos dadas e beijos longos, acho que  fomos uma paixão, que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente.
Mas não foi triste, foi ilusão.
Pra mim e  pra você.
Meu sonho era te ver chegando pra me ver, mesmo sabendo que  você nunca o faria. Como eu disse, coisa de menina. E menina, porque você me tratava assim. E eu não sou.
Pareço ser frágil, mas sou um furacão. Eu poderia ter arrasado com todos os nossos sentimentos, mas eu  preferi  evitar o desastre pelo menos uma  vez, e esperar com paciência, alguém que  valha a pena para  cuidar do meu coração.
Dessa  vez eu não vou pedir desculpas por não ter sido uma boa garota, por ter estragado tudo… Quem te desculpa sou eu, por ser tão menino pra mim. Tão lindo e tão menino.
E como  todo menino, o que você  não   suporta em mim é meu excesso de coragem, que  me faz acreditar que qualquer coisa que eu deseje seja possível e por eu acreditar ela acaba se tornando real. 
Assim como  foi a nossa história.  
Linda, cheia de cores, de amor e de carinho. 
Mas eu ouvi  você, quando teve um lapso de sensatez e me disse : Se valorize! 
Foi o que eu  fiz. Disse não para tudo isso, este relacionamento cheio de regras e falta de cuidado. E pela primeira  vez na minha vida, eu disse não, querendo dizer não.
Vou sentir falta de você, eu sei que vou… E do seu jeito de cozinhar, do seu sorriso pela manhã e do jeitinho que a gente se encaixava pra dormir. Mas se eu não dissesse não, eu sentiria falta de mim. 
Não preciso de homem pra ser feliz, nem de mulher, nem de muito dinheiro, nem de beleza e nem de cabelo novo. 
Preciso de mim e da minha coragem de enfrentar os obstáculos…  E esses dois itens, estão sempre aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário