'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

abril 27, 2012

O homem ideal.


Um cara interessante que não me deixasse ter medo de nada, que tivesse beijo bom, doce e forte.
 Que cuide de mim, mas sem exageros. Que tenha olhos bonitos, que me façam querer ter filhos com ele. Barriga de ursinho pra apertar. Que mesmo me achando doida, entenda que meu sim é sim e meu não é não. Sem frescura, sem ligar pra roupa ou salto alto.
Que me ache gostosa, mas que admita na minha frente que acha minha melhor amiga, gostosa também.
Respeite a minha personalidade e possua uma tão forte quanto.
Que goste de sorrir, de cantar comigo e de fumar também.
E que seja homem. Para ser simples.
Que tenha perspectivas sobre o futuro, que lute pelos seus objetivos, exercite a inteligencia que possui.
Que seja honesto; que seja corajoso e intenso.
Que me ame e se deixar amar, que leve a vida e deixe ela o levar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário