'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

abril 27, 2012

E sobre amar e ser amor.

E ser presença. E se fazer presente. 
Comer com os olhos, sentir saudade. Sentir-se tão  renovada a  tal ponto de deixar  todo e qualquer vestígio do passado para trás. É tão  forte quanto o amor, tão puro quanto. E somos nós. Que ainda nem somos, nós. Somos, eu pensando em você e você raramente pensando em mim. 
É você telefonando e eu me deliciando com tua voz. Somos nós, jogando conversa fora e imaginando o nosso reencontro, com sabor de primeiro encontro.  É amor quando minha barriga dói, esperando ansiosamente sua ligação. É amor, olhar tuas fotos, admirar o teu  sorriso e te desejar tão perto de mim. É amor, quando  dividimos um cigarro, uma angustia, um beijo. 
É amor, quando, se é amor o bastante, para ser rotulado, como amor. 
Agora, sobre amar? Sobre amar, na medida, sem cometer erros, sem ferir o meu e o teu coração... Eu não sei. Eu sei amor, eu não sei amar. Então te peço, goste de mim. Só goste. Não me ame e não deposite suas esperanças em mim. Apenas me escolha, me ature e me ame sem  prescrição. E eu, serei minha. Serei sua. E nós dois; seremos do mundo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário