'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

março 14, 2012

Surreal


Você, me deixa louca.


Sem tocar seus  lábios, sinto o sabor de teus beijos.
 O brilho de teus olhos, me traz lembranças de vidas passadas, sinto como se  já me pertencesse desde o momento, em que foste tirada do ventre de tua mãe.
O teu arranhar nas minhas costas, me deixando desbara-tinada.
Tua voz rouca, cantando nossas canções. O seu desafino descompassando meu ritmo.
  Repare nos pequenos detalhes; minha pele arrepiada, meu riso fácil.
Meu olhar que te devora, minha boca que chama teu nome, sua essência transbordando em mim.
Quando nos tocamos, eu sinto o pra sempre existir. Como se eu pudesse parar o tempo, como se tudo ao meu redor, agora fossem só sorrisos.
Este nosso relicário, cheio de promessas... Idas e vindas. Rascunhos, poemas, algumas doses e letras de boa musica. Nossa caixinha, cheia até a boca com tua beleza, com tua boca desenhada e teu modo de voar desajeitado... Me fazem acreditar que tudo isso seja apenas um sonho. E é ...
Então eu  me desfaço.
Durma em meus braços, para que tudo isso se torne real.
Deixe eu cantar pra você, te mimar, te ler poesias e te fazer rir. Me deixe ser sua... E eu serei, como jamais fui de outro alguém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário