'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

março 06, 2012

(Re)nascer.


Faço disto um pequeno desabafo, como se eu estivesse devendo satisfações a algo ou alguém.
Me sinto como se não tivesse vivido os últimos dias, olho para trás e tudo o que vejo é uma eterna escuridão. Arranco essa pagina do meu diário e faço disto uma exposição de dor.
Um show de horror, talvez. Talvez?

Sem talvez...  Chega de incertezas.

Este andou sendo o meu problema durante muito tempo, duvidas. Interrogações, lacunas...
Vazios, buracos. Tuneis sem luz.
E o que eu fiz?
Eu os preenchi.
Com musicas fúteis, falsos amores, com pequenos prazeres, grandes doses e pequenas injeções.
Injeções (inúteis) de animo e injeções (eficazes) de heroína.

' Enquanto meu corpo sangrava eu lia poemas.
Enquanto eu chorava, você sorria o sorriso mais fingido do mundo.
Em mês que eu arrumou as malas pra fugir contigo, você gastou todas as economias.
Em noite de suicídio,  você apareceu com potes de sorvetes. '

Entre tremor de pernas e gelar de coração, lapsos momentâneos de felicidade de outras vidas e infinitas tristezas que dominam a alma, eu só desejava ser salva.
 E entre tantos cortes, caminhos tortuosos e becos sem saída...  Você estava lá.
Fazendo de mim, apenas um segredo; que  você, por vaidade queria desvendar.
Permaneceu de pé, para que pudesse me ajudar a levantar ou me derrubar mais uma vez?
Quando tudo  fez-se pesadelo, as palavras fugiam de minha boca... E eu não tinha nem força para gritar teu nome...    

O amor me salvou. 

Cheio de discursos e frases de efeito. Com todas as irresponsabilidades do mundo.  Algo tão forte, que  me deixou sem palavras.  O amor salvou a minha vida, salvou o meu  sorriso.  Ele me fez renascer.
  Surgiu de onde eu menos esperava.
E bem mais que isso, o amor por mim mesma, me salvou da pior droga de todos os tempos, me salvou de você.



Uma menina, só se  torna uma mulher, quando  olha no espelho e se aceita da forma que ela é.
E tudo aquilo que ela deseja, mesmo que seja invisível aos seus olhos... é realizado com o  coração.
Sem pressa. Na hora exata, vamos acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário