'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

março 18, 2012



São três da manhã e este será o meu ultimo bilhete. Lembrete. Lembrança...
A ultima notícia que  você terá sobre mim.
Eu não quero que você me ligue ou sinta minha falta.

Não quero que  você saia esfregando na cara  de todas as pessoas que eu conheço o amor que eu  perdi... E nem que você  faça o papel de vitima, não combina com toda tua força.
Não quero te fazer chorar e nem te  fazer sorrir. Nem te agradar, encantar, desapontar.
Eu não quero mais nada. E sinceramente, nem te amar eu queria.
Não estamos falando de deslealdade, apenas de um coração que não sabe amar.
E talvez nunca vá aprender.

Espero  vê-lo correndo por ai, de mãos dadas com alguém te mereça.  Que saiba recompensar, cada carinho... E que te  roube beijos, com mais  facilidade. Que não fume, não beba... E não seja tão louca.
Pois é isso que eu sou.
Eu  me apaixono e desapaixono  na mesma intensidade. E faço as pessoas se apaixonarem por mim.
Não é maldade, é só uma característica muito particular. Desculpe, se eu aprendi a cuidar do jardim para as Borboletas.
Nós não fomos feitos pra ser um Romance de José de Alencar. E nem alguma história épica, que  vai repercutir entre as pessoas por anos. E também não somos uma crônica de Veríssimo, nem isso....
Somos apenas uma canção. Um rockinho bacana, que não faz sentido.  
Um Skank para fim de tarde. E só isso e simples. 
E leve e doce. 


Simples, leve e doce (...) Exatamente o que eu sou, quando estou longe de você.
Não era pra ser amor. Então, não foi. 

Eu não sou uma mulher para ser possuída,rotulada e ser chamada de 'minha'.  
Meu coração ainda busca por algo que não sei... Que enlouqueça ainda mais, me tire todo o ar e o restante do bom senso, que cometa loucuras e que me ache linda por isso.
Alguém que não me complete, que me aceite  inteira e obedeça. Sem maiores contradições, apenas sincero como o amor deve ser. 

Às vezes eu tenho medo de você superar e começar a viver bem sem mim, não posso mentir.  Mas a realidade é essa,  você é melhor sem mim. 
Tenho um ultimo pedido, peço que me perdoe por não ser uma boa pessoa pra você e muito menos pro seu  coração.  Espero que me entenda.
Estou aprendendo a ser minha, sem ser tua. 


                                           [...] 




Está fazendo frio. Vou dormir  vestindo tua camisa, que cabem, umas  duas de mim... 
Ainda sinto seu perfume. E ele é o melhor do mundo. 
Saudade de quando o que estava por dentro da camisa, podia ser teu. - 
Quando este direito, ainda me pertencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário