'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

março 28, 2012

Quimera




Quero lhe fazer um poema, te limitar em forma de canção. 
Quero o cheiro de sua alma e quero seu beijinho na testa e o teu coração.
 Quero teu orgulho, quero tua raiva e quero  tua agonia também.
Te quero inteiro, quebrado... Até mesmo ao  avesso.
 Perto ou longe. Quero teus defeitos.
Quero a sua bagunça e toda sua confusão mental. 
Quero tua sede revolucionária e seu gosto musical.
Quero teu jeitinho de pegar no lápis quando está nervoso no meio da prova, quero suas cronicas, suas caricias e seus carinhos.  Quero essa cumplicidade. Quero essa felicidade.
Quero te olhar.
Não quero te tocar.

Quero te desejar.
Assim, para sempre.

Apenas um desejo.

Porque tu és meu sonho.
 Seria egoismo de tua parte, me fazer tua e estraga-lo. E você é cavalheiro demais, para me deixar aos prantos. 
É... Não, é?
Por isso não quero a realidade. Gosto deste teu  formato de homem perfeito, que eu criei dentro da minha cabeça.
É melhor 'esperar' que você  venha, do que te ver indo embora.

Eu te amo.
 E não duvide.
O amor quando é amor, é sempre assim, ilusório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário