'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

janeiro 05, 2012

Eu te amo com toda minha alma e com todas as forças do meu corpo. Amo seu cabelo e seu nariz perfeito. Seu perfume doce e seus enjoos. Amo milimetricamente cada centímetro teu… E sinto sua falta. Nas madrugadas é tanto, que nem é bom falar. Daria tudo para ouvir sua voz neste instante, mesmo que fosse apenas por um segundo. Entrego a ti meu coração e toda dor existente nele. Toda essa angustia, esses passos sem direção. Ofereço, tudo que mesmo sendo pouco, tenho de bom. Lhe dou os meus sorrisos e minhas alegrias. E ofereço também todas as minhas lagrimas que apenas são derramadas em sua memoria. Faça de mim o que quiser, só não deixe que eu seja ninguém na sua vida.
Me deixe estar por perto. Te sentir. Ouvir suas musicas idiotas e rir de suas piadas. Deixe-me toda marcada com seus carinhos, invada minha casa, bagunce meu banheiro, deixe seu cheiro por toda a parte. Caminhe de mãos dadas comigo, sinta orgulho de mim. Mande no comprimento do meu vestido. Me diga o que fazer… Só não me deixe sozinha. Tenho andando tão perdida, o caminho tem se feito tão escuro… Me ajude. Não sei explicar o que está acontecendo, apenas me salve. Me dê seu colo para eu chorar, abra seus braços e me recolha. Cuide de mim… E me deixe cuidar de você. Diga de uma vez, que me aceita. Que quer se casar comigo e ter filhos… Que vem almoçar no domingo. Diz que vem pra ficar. Diz pelo menos, que vai estar mais perto… Sinto tua presença tão longe de nós… Ou será que fui que enlouqueci? Ora pois,palavras me faltam. Sentimentos transbordam. Gritam dentro de mim. Combatendo essa vontade louca de ir até a sua porta e contemplar seu sorriso. É um vicio. Tudo o que faço, só tem você. Cada verso meu… Cada nota. Cada musica repetida do radio. Cada flor. Cada raiar do sol. Cada anoitecer. Tudo o que tem beleza pra mim, tem você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário