'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

janeiro 09, 2012

Talvez isso seja uma despedida, ou um até logo... Quem sabe, até um adeus.



Saindo do banho nesta tarde gelada,eu me vi escrevendo este texto que dizia, mesmo depois de ter conhecido tantas mulheres, nenhuma delas me fez feliz como você me fez. Trazia consigo outras comparações como estas que seguem: 


Mesmo depois de ter conhecido tantos lugares lindos e camas de hotéis macias... Nada se compara ao seu colchão no meio da sala. Mesmo depois de ter conhecido tantos homens que não acreditavam no meu amor por mulheres e tentavam me comprar com seus jantares caros, nada se compara ao nosso jantar romântico, cheio de pizza. O fato de ter sentido tantos perfumes, nenhum se comparou ao seu. E o que é pior, nenhum deles foi capaz de apaga-lo da minha memória. Mesmo depois de ter andado entre os meus iguais e ter discutido sobre os mais variados assuntos, nada me fez tão feliz como um beijo depois da briga. Ou eu lhe diria, que conheci pelo mundo, milhares de famílias e nenhuma delas por mais admiráveis que fossem, me roubaram o desejo de construir minha família com você. 
Me sentei na cama e em seguida comecei a chorar; que diabos, porque me fazia pensar nessas coisas? Justamente agora... Nossa história é diferente e tem tudo para nunca acabar. Fechei meus olhos e enfim agradeci, com uma fé vigorosa, como nunca na vida, havia feito. 
Agradeci então, por tantos dias ao seus lados e por todas as noites. 
Agradeci por ter tido o prazer de te olhar dormir... Mais que isso, agradeci por te conhecido e por você ter me amado. E eu à amado de volta com a mesma intensidade. Agradeci por dançarmos juntas o tempo todo, mesmo que em ritmos diferentes. Agradeci pelo modo que sabemos lidar com isso. Agradeci por ter você e mais uma vez chorei. Agora, foi de alivio, ao abrir os olhos e avistar nossa foto no porta retratos e contemplar: Ela é real.  Enxuguei cada lagrima e me refiz. 


Como seria bom, terminar isso assim... Com esta frase feita, mesmo depois de... É você quem eu quero, é você quem eu amo. E você me ama também, podemos seguir em frente. 
Mas não. 
Estou neste momento em sei lá onde, sei lá porque, com todas as idéias embaralhadas e o coração aos pedaços e tudo isso porque, as coisas não vão acabar bem. Elas já acabaram.
Só quero que saiba, que se nós jamais nos reencontremos, uma parte minha ficou com você; em suas mãos.
Essa ferida está sangrando como se eu fosse morrer a qualquer instante, mas não vou. 
É apenas um pouco de tristeza, para esfriar a alma. Para me lembrar que felicidade, nunca combinou comigo e não é agora que vai combinar. 


Estou te escrevendo, apenas para te dizer, que eu não queria estar escrevendo isso. Estou escrevendo, para deixar bem claro, que eu adorava a época em que eu não escrevia, por estar tão bloqueada e deslumbrada com a felicidade. Me lembro deste fato, de não escrever, por não ter o que contar... As pessoas não leem sobre pessoas felizes, casais felizes,  histórias felizes. 
É por isso que eu escrevo, não fui feita para ser feliz.
Estou te escrevendo para te dizer, que eu entendi que nossas diferenças falam mais alto e que se estamos juntas, devemos dançar sempre a mesma música...  Mas, eu nem sei dançar. 


Isso aqui é só pra te dizer que de todas as partes do meu corpo, você ficou com a mais importante, com o meu coração.  Aos pedaços, mas ficou.  Ficou com toda a minha fé, minhas esperanças e por mais medíocre que seja, ficou com todo o meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário