'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

dezembro 13, 2011

Relatos suicida.



 Quero uma morte bem dolorida, com uma faca de três cumes atravessando meu peito lentamente.
Vendo o sangue escorrer. Assim, inundando meu corpo, que já está imerso de tristeza.
Um corte de redenção. Um grito de libertação.

Não é por amor... é por mim.
Pelo menos uma vez na vida, quero fazer algo que eu sinto vontade, deixar de viver.

Quando uma mente não é mais capaz de comandar um corpo e ser responsável por seus atos é hora de interromper este sopro de luz chamado vida.
Que nada mais que é um poço de escuridão mascarada com sorrisos gelados e pessoas vazias.
Algo que não passa de uma ilusão. Para alguns doce, outros nem tanto... Vejam o meu caso.

Eu vou morrer. Dentro de segundos, agora é só questão de tempo. Ouço meu coração batendo lentamente e cada órgão do meu corpo paralisar, minhas pálpebras já não respondem aos meus comandos e estão se fechando , dando seu ultimo adeus a esta minha triste realidade. Dizendo nunca mais, para este pesadelo no qual estou presa, desde o dia em que nasci. Sinto um enorme alivio.
Estou parando de respirar... E agora eu sinto como é respirar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário