'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

dezembro 30, 2011

Eu só espero que não seja tarde.




Falta muito pouco pra que o prazo que você me deu se esgote. Eu sei.
Os ultimos grãos de areia, estão caindo nesse instante.A nossa ampulheta permance no meu criado mudo. Ao lado de nosso porta retrato, vazio.
Parcialmente falando, eu sou uma pessoa muito feliz. Sistematicamente falando, ando muito infeliz.
A ferida continua inflamada e o coração imerso em dor.
Andei me metendo em muitas confusões nos ultimos meses, tudo para disfarçar.  Me enchendo de afazeres, deveres, reuniões... Só para não falar de você.
Hoje foi inevitavel.  Eu li um de seus bilhetes... Me lembrei da faculdade. Dos morangos coberto com chocolate belga. Carissimos. Economizavamos a semana toda ... você se lembra?
Mudanças.. Ano novo, trilha sonora nova. Caminhos tortuosos. Escolhas. Esquinas.
Me encontre por favor, cumpra sua parte do trato  e venha me buscar como foi combinado.
Era preciso perder para valorizar. Era necessario experimentar outros sabores, antes de escolher para sempre.
 Dançar outros ritmos, antes de escolher seu violão arranhado.
Arrumar um emprego, amadurecer as ideias. Crescer, me tornar mulher para você.
Tua ausencia é sinonimo de infelicidade. Nossa lealdade é sinonimo de infidelidade; porém nosso sentimento é prova que amor existe. Que as coisas raras, são só para os raros.

Que o tempo se encarregue de acertar os mínimos detalhes, que o amor nos cuide.
Não se atrase, já estou há muito tempo esperando por você.

O Sol já está nascendo ...  O meu coração voltou a pulsar. Só na esperança de te ver sorrir.
Meus olhos não enxergam mais nada, minha busca é por si e só.

Volte, pequeno Príncipe.
Não quero mais um ano novo, sem seu sabor, que já é velho em meus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário