'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

dezembro 12, 2011

Diálogos intermináveis.

- Cansei. Vou embora.
- Tudo bem, pelo menos se deu ao trabalho de avisar... Pegou tudo?
- Sim, só a mala que é sua, depois eu devolvo.
- Não, pode levar.
- Não vai me dizer nada ?
- Não. Você já disse tudo ontem a noite. Não é mesmo ?

Se olham fixamente por longos minutos...

O coração de Lore dispara. Ela permanece dura e fria. Encarando-o cheia de magoa.

''Me abraça. Me sente. Cuida de mim. Fica comigo e não me deixa. Não me larga, não me joga fora feito sapato velho. Não me descarta. Me atura. me gruda. Me joga na cama, me faz cafuné. Me faz feliz... Me faz ser tua. Se preocupa comigo, me liga, me ama, me beija me briga. Fica. Vai ficando ... Se acalma. Não muda. Não se muda. Não vá embora. Cuida de mim. Me chama de amor, me deixa te amar. Me tira essa angustia do meu peito, me tira daqui. Tira meu sutiã. Fica comigo. Faz da nossa historia ser uma daquelas que serão lidas para sempre. Faz de nós um sonho sem fim.''


Ele rompeu o silencio por não ter mais coragem de encara-la.

- Disse.
- Está bem. Você precisa ir... Toma aqui um café e um beijo pra se lembrar de mim.

Lore não disse. E ele se foi... Na primeira esquina se arrependeu.
Nem aquele café tão amargo se comparava a ausência de sua doce Lore.




Se você a ama, diga. Se você o amo diga. Seja lá quem você for. Ame e lute. Faça do amor não ser algo tão ruim. Sofra, mas sofra junto. Vai doer... Eu sei que vai. Só que junto, dói bem menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário