'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

novembro 23, 2011

Sim amor, faria.

Eu só queria que você parasse. Parasse de achar que não faria diferença na minha vida,você estar aqui. [Ou sumir.] Para qualquer lugar que fosse. Longe ou perto. Apenas fugisse e decidi-se sozinha que não é importante para ninguém e sumisse. Dos meus olhos e do meu coração.
Só quero que você, feche seus olhos pequena e pare de se sentir assim.
Não está mais sozinha.
Lembra quando eu te disse que não viveria sem você? ... Pois é, eu não disse. E ainda não disse tantas outras coisas... Espero ter tempo.
Tempo pra reclamar dos seus resmungos na hora de dormir, do seu humor matinal. Tempo pra te falar sobre a casa na praia que eu já planejei para nós. O nome dos nossos filhos. Tempo para te olhar.
Queria te fazer um poema e te encher de cores. Enxugar cada lagrima e aliviar cada parte que dói.
Eu sei, que as vezes amanhece doendo e quando você se deita depois de um dia difícil dói ainda mais.
Mas não se esqueça que eu ainda estarei aqui.
Ando com muitos problemas e talvez eu não demostre o quanto você é importante pra mim, mas saiba que que você é.
É teu o meu sorriso. É o teu cheiro que eu sinto no meio do dia e tenho forças para continuar.
Continuar aqui de pé. Firme e forte.
Esperando por você na esquina em que nos conhecemos se preciso for.
Só pra te lembrar a todo instante que se você sumindo ou não, faria toda a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário