'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

novembro 13, 2011

Saudade


E quem está cuidando de você ? Quem está fazendo o meu papel ?
Nós dois, sabemos melhor que ninguém, que jamais outro alguém vai ocupar, o lugar que pertence a um dentro do outro.
Estamos há muito tempo sem nos falarmos. Um muro foi construído entre nós.
Isso não quer dizer que eu não penso em você. Só quer dizer que eu penso ainda mais.
Ás vezes me dói.
Eu penso tanto, só pra te trazer pra perto.
Estou sentindo saudades. Do seu sorriso bobo de manhã, da vida que a gente levava.
Do amor que eu sentia e nem sabia.
Quando eu disse: Tudo bem, vá embora, eu não te amo e nunca te amei.
Pareceu fácil e no começo nem doeu. Mas agora é diferente. Eu sinto sua falta. Sinto falta de nossas brigas e da sua maneira de me salvar das quedas e me empurrar para os abismos. Sua forma de me colocar a prova e me provar.
E não muito mais que isso, é só saudade de te olhar (...) Teus olhos castanhos.
É só saudade de ouvir sua voz. Saudade do som desafinado do seu violão ..
Saudade de ser feliz, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário