'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

novembro 03, 2011

E com a morte nasceu a vida.


'' Não sei mais escrever sobre nada e muito menos sei onde isso vai terminar. Como se isso aqui realmente fosse minha vida, que se transcreve, se auto desenha a cada toque de meus dedos. Mais gelados que de costume essa noite. Assim como anda meu coração. Sem novas expectativas, sem sorrisos e o que é pior, sem motivos para sorrir.
As musicas podem ser consideradas tristes... Mas agora pra mim, já não representam nada.
Como todo o resto. Nada mais importa.
Não posso ter o seu amor. Não posso nem falar de amor.
Estou vazio. Oco.
Feito estas palavras; idênticas ao que eu tenho feito com os meus dias, nada.
O relógio tic-tac. E são duas. E logo já são três e agora são quase quatro.
E eu ainda estou aqui.
Diante da ponte. Do fim do caminho. Olhando este universo imenso e me sentindo tão só a ponto de ouvir meu coração dilacerar.
Ouço vozes, brigas e choros. Eu daqui, vejo muita dor. Eu vejo a sua dor também.
Eu entendo todos os seus cortes. Mas acalme-se. Você está sozinha agora.
- o mundo todo está - Respire e chore se for preciso. Faça o que eu não fiz. Faça alguma coisa.
Morra pelo o que acredita. Lute. Veja o sangue escorrer.
Só não faça como eu, alguém covarde que não fez nada.
Um homem tão covarde, que em toda sua vida não fez nada. Nem lutar pelo amor da unica mulher que amou foi capaz.
Estou exausto. Imensamente sozinho, com saudades extremas.
Tão vazio e tão cheio de nojo. Um homem tão miserável eu me tornei, um alguém que não é digno nem de pena.
Se eu pudesse, te pegaria no colo e diria, mesmo clichê, dorme pequena... vai estar tudo bem amanhã.
Não vai. Então ouça, grite bem forte, escolha o caminho, derrube barreiras e faça ser. Faça ser o que eu nunca fui. Faça valer as tuas idéias e o teu caráter. E corte-se profundamente.
Nenhuma dor é maior do que enfrentar o mundo.
Sinta o cheiro das flores e por favor nunca as arranque. Não por mim.
Me disseram certa vez, para ir atrás dela, e ser imensidão.
Agora eu sou.
Cuide-se pequena e não chore. Um dia você entenderá.
Com carinho, papai. ''



Carolina não chorou uma gota sequer no enterro do pai (o desconhecido pai) suicida.
Encontrado boiando na Ponte Otávio Frias de Oliveira, na ultima quarta feira.
Ela não trouxe velas, nem rosas e nem sentimento. Ela [era] como ele.
Que pena. Carolina é um desperdício para não fazer nada.
(...)

Entregaram-lhe essa carta e adivinhem só ...

Carolina amou alguém pela primeira vez em sua vida. E foi então que decidiu mudar. Se mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário