'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

outubro 09, 2011

Um fim, sem final.



Ei garota.
Ei, garota eu perdi as palavras. Eu perdi o sono. Eu perdi você.

Faz duas horas, que estou rodando na cama, pensando em como é que vai ser isso aqui sem você.
No meu pescoço, ainda estão as marcas dos seus dentes afiados e na minha camisa nova, o teu perfume. No celular, cada eu te amo e cada data importante registrados. E eu não vou apagar nada.Na minha agenda, estão nossas fotos e os planos para o futuro. Que eu também não vou rasgar.
Ei gata, estou cogitando a ideia de pintar o cabelo de castanho, só pra te agradar.
Só porque você está longe ... Só pra te trazer para perto.
Imaginei que seria mais fácil e que você cumpriria a promessa de ser minha . [ Você vai. É assim que ter que ser.]
Se lembra da nossa primeira noite juntas? Foi o que você disse, e eu meio de pileque, falando com sotaque só pro teu gosto, guardei cada palavra.

Vai ser difícil levantar da cama amanhã. E vai continuar sendo por várias manhãs.
Cada vez que abro os olhos, seu sorriso invade meu quarto, como uma especie de ritual e se torna impossível, não me lembrar de você o resto do dia.

Eu avisei desde o começo, não queria te amar.

Mas o que foi que nós fizemos?
Arriscamos tudo. As maiores loucuras foram feitas ao seu lado, para que você jamais fosse esquecida. Apostamos todas as fichas e demos as mãos.

[...]

Você soltou primeiro.

[...]


Não é culpa sua, isso não tem haver com culpa. É simples, as coisas mudam e muitas delas, não acabam quando terminam.


Feito este texto, desabafo, desespero. (entenda como quiser) Que não tem começo, não tem meio, nem fim. Temos muito o que dizer, muitas noites para aproveitar, muitos beijos para serem roubados. Confie em mim, que o tempo não falha.
Ele vai transformar tudo em uma bagunça.
Assim como você, essa confusão, este segredo que eu gosto de ter.


'' Ainda vou sorrir a alegria de te ver dormindo. Eu te amo, inevitável. Sem limite, em fim. ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário