'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

outubro 02, 2011

Desabafos em meio ao silêncio.

''Me deixa sangrar. Me deixa sofrer, me deixa te amar.''

Não me olha assim, não olha com esse olho que sorri. Não faz essa cara de quem está preocupada. Não anda desse jeito que me faz pirar.

Não morde esse lábio, que eu já imagino o sabor do teu beijo.

Não me venha com explicações... ou melhor, não venha.

[...]

Você não vai conseguir me amar, com tantos defeitos e instabilidades. Com tantas frestas no caminho, estreito, vale lembrar. Com inúmeras barreiras.

É preciso ter coragem para amar alguém como eu.


Entretanto, amar alguém como você, é só ter um coração e deixar que o mesmo se renda aos seus encantos e suas pernas de fora, em sua saia rendada.

Já disse não faça nada.

Só me deixa te olhar. Me deixa ter um pouco de paz. Também não quero ouvir sua voz. Cale-se.

Eu só quero te ver passar, eu só preciso te ver passar.Despreocupada, traçando seu caminho.

Adoro o modo com que você sai batendo as portas sem olhar para trás e ganhando o mundo a cada passo firme.

Gosto de você.

E gosto tanto...

Que não me arrisco, não te arrisco.

Você é especial demais, para pertencer a alguém como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário