'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

setembro 26, 2011

Complexo, no minimo.


E se o mundo acabasse amanhã (...)

Diante de tantas perdas, lá estaria você. Sorrindo, depois de tudo, apesar de tudo. Lá estaria você, com toda sua rara calma e sorriso nesses lábios grandes.
Lá estaria você e nossos segredos. Traições a parte, provocações talvez. Lá estaria você. Na saída da escola, no sms durante a noite e no beijo roubado.
Já sofri muito nessa vida e não foi pouco, você melhor que ninguém sabe disso. Mediu minha força como ninguém, feito menino me pôs no teu colo e com carinho me beijou até que eu pudesse dormir em paz. Mediante a tudo e todo o resto, se o mundo acabasse amanhã de manhã, faria questão de dormir novamente ao seu lado. Não são necessárias paisagens, céu estrelado e mar. Só tua imensidão, teu cheiro e teu sabor.
Como lhe disse você já é quase passado, pois está presente em mim há tanto tempo... Que seria eu, capaz de ousar na alma e na palavra e dizer que você faz parte de mim. Embora passado, presente e futuro não passem de um rotulo besta que a gente tem, de por ponto final em tudo... Não quero pontos finais, no máximo vírgulas... Não quero me separar de você; o faço apenas se for involuntariamente interrompida pelo tempo.

Quero beijos intermináveis, quero sua mordida sem atrevimento. Quero suas danças sem musica, quero o Apocalipse todo. Mas eu o quero junto a ti. Quero enfrentar o mundo e suas mudanças, de mãos dadas; só pra me sentir segura.
Mesmo que junto ao descompromisso, quero ficar ao teu lado. Quero que o mundo acabe amanhã... Mas quero vê-lo renascer, junto com minha fé, a cada dia que passo do teu lado.

E não me julgue uma apaixonada, isso aqui não é amor. (Não pode ser) [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário