'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

setembro 17, 2011


Você.
E esse teu cheiro que invadiu meu quarto, tomou minha cama.
Fecho os olhos e você ainda parece estar aqui. Um cigarro aceso, sua música tocando.
Ei Fátima, me diz o que é essa magia no seu olhar? Esse teu cheiro de sexo ?
Ei mulher, fica comigo. Fica só um pouco, só por uma noite... E termina o que você começou.
Toma pra ti, este coração. Que hoje bate só por teu nome.
Você é ponto de paz na vida de alguém que nunca para, nunca desacelera. Você é coragem, compaixão pelas pessoas. Você é o amor, só não é minha. E vice versa. E o contrario.
E sobre medo, razão, julgamento, perdão. (...) Não me causam meras cocegas, enfrento o mundo por um sorriso teu, mordendo o lábio, jogada de canto, com cara cansada de quem trabalhou o dia inteiro. Aroma de chuva, gosto de proibido.
Não preciso saber sobre mais nada, já encontrei o caminho mais fácil para abrir teu sutiã.

E você em contra partida, desfez os nós da minha garganta e beijou profundamente meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário