'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

setembro 07, 2011

O sabor de Verena .


'' Me diga pois... Te digo então. ''

Encontro feito. Mal feito desfeito.
Tranquilidade. Relaxa. Sente ai, e me escuta.
Para com essa tua mania imperdoável de querer botar as mãos em mim, comandar meus sonhos, me ditar regras... Me impor horários e beijos.
Se liga e saca só, ninguém manda em mim.
PARA, desacelera e me liberta.
Sou borboleta, cheia de devaneio. Eu gosto é de monologo.
Dos meus discursos, das minhas broncas. Sabe, minhas conversas.. Aquelas que se eu compartilha-se com alguém, perderiam todo o sentido.
Gosto de ver a Lua, mas eu gosto sozinha. Teu café, jamais vai matar a minha fome.
Adoro teu cheiro, mas o meu cigarro me encanta.
O meu perfume e a minha dança, desajeitada. Meu vinho, meus filmes e minha trilha sonora chata. Os meus defeitos e as minhas contas. As minhas verdades, minha ideologia. Minha solidão.
Eu amo você.

Mas é tanto, que estou me perdendo. Sendo mais você que eu. Isso que não pode, deixar ser quem é, só pra ser aquilo que o outro gosta. Pra agradar.
Escuta bem e não esquece: EU TE AMO.
E é por isso mesmo é que estou te dizendo toda essa parada.
Aliás, que garota escreve parada e aliás, na mesma frase e faz ter sentido ? Só eu mesma.
Quem não nasceu pra ser chamada de tua. Que te ama, mas não é pra ser tua.
Por que não foi feita pra ser de ninguém. Nasceu pra voar alto e deixar saudade.

Tô indo embora, que é pra gente nunca ter que terminar.
Tô indo embora , que é pra te morder essa boca gostosa e não deixar para atrás teu sorriso lindo.

Pra deixar que as lembranças me invadam e me libertem, e não que essa rotina me aprisione.



'' Verena é menina difícil, mais perturbada que Natasha da canção. Cheia de inconstância e cheia de saudade. Cheia de gente, cheia de lugar pra ficar. Cheia de lugar de nenhum. Cheia de tudo, cheia de todos. Ela moderninha, não sabe pertencer a apenas um coração. Verena é Filha do Sol, é noticia ruim que percorre os quatro ventos, é frio na barriga, é gelar de alma.
Verena é quem você gosta e sabe desde o primeiro instante que jamais, vai se render e aceitar ser chamada de tua. Verena é fruta mordida, é o sabor do paraíso. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário