'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

agosto 22, 2011

Minha, Princesa do tempo.


* Princesa do tempo diz: Estou cansada de amar você e nunca receber nada em trocar. Chega Calu, chega. Esse lance de internet é lixo. Essa minha vida toda é. Me deixa, me esquece. Aliás, você nunca me teve, nunca foi meu... Quem tem que esquecer algo aqui sou eu. Pensei que você era diferente... Me enganei, pensei que fosse meu. :'(

* Calu diz: Espere... Estou ensaiando as palavras a dias...

* Princesa do Tempo diz: Hmmmmmmmm

*Calu diz:

''Ei pequena menina, não ouse me chamar de seu, apenas se me der o gosto de lhe chamar de minha. Não use o nome do sofrimento em vão. Sei que grita aos aos quatro ventos, que sofre por minha causa, que te faço insegura, que não demostro amor, que você sente medo ... Por favor, não sinta. Apenas me sinta. Me sinta dentro de você, me sinta quando invado teu corpo e te remeto boas lembranças.
Sabemos que sou um cara cheio de defeitos, com síndrome de perfeição, por isso a escolhi, dona dos meus olhos. Creio que minhas conversas te irritam e te iludem. Confesso, tudo não passa de uma grande besteira. Só tento fazer o cara charmoso, cheio de mistério.. Para que você não perca o interesse. Finjo outros amores, só para provar do teu ciume. Este que tem um sabor doce, eu diria. Quando te vejo mordendo o lábio, o canto direito, me sinto importante para você.
Um sentimento tão forte, que me ilumina, que me enche de saudade. Saudade desse teu sorriso, que ainda nem contemplei.
Fecho meus olhos e te vejo, linda, perfeita. Eternizada em mim, a gentil Princesa do tempo, com aqueles olhos da cor da felicidade, olhos que me fazem acreditam no amor.
Amor este, que não digo, não canto, não aviso.
Mas eu tenho e é só teu. Absolutamente teu, assim como você, se me der o prazer de te chamar de minha. ''

Sorria e entenda, eu te amo. Não sou bom com palavras, sou novo nisso tudo.
Mas é o suficiente, eu te amo. Sou completamente apaixonado pelo seu coração, embora ainda quero me apaixonar até pelo seu jeito de roncar no meio da noite.
Não aguento mais, preciso de você, perto de mim.

Embarcaremos nesta aventura, distantes e juntos. Separados, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário