'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

agosto 18, 2011

Bem vindos ao novo romance, primeiro capitulo de um tal diário.

Diário de um amor tão real.


Eu simplesmente queria ter palavras para você... Queria te ter todos os dias bem perto, seu sorriso meigo e seu perfume.
Como eu queria você. Como eu quero você. Hoje, ontem e pelo restante dos meus dias.
Se amar não é a melhor coisa do mundo, desconheço os prazeres de viver. Aliás descobri o que é vida, após aquele oi no msn, mãos suando, paixão clichê. Dentre tantos meses, amor de verdade. Incomparável, indescretivel. Maior que tudo o que eu já senti.
Tudo o que mais precisava nesta vida... Nada de rótulos e muito carinho. Obrigada por ser exatamente quem você é e por me aceitar assim. Obrigada por me fazer sorrir a cada segundo, me surpreender todas as madrugadas e por invadir até meus pensamentos. Obrigada, obrigada. E não reclame por eu estar agradecendo tanto... Porque o melhor presente da vida, tem que ser agradecido.
Demorei certo tempo para abrir o pacote, porém... o desamarraria o tempo todo se pudesse. Devorando cada pedaço seu, enxugando cada lagrima e descompassando tua respiração. Te amo, te amo. Te amo.
Rascunho com caneta colorida, nossas datas comemorativas tão longínquas e tão sensíveis ao nosso toque. Dias que voam, assim como o tempo... Quando estou com você.
Lembro-me da primeira vez que nosso 'eu te amo' foi sussurrado, e jamais esquecido.
Não vejo a hora de gritar pra todo mundo saber, que o amor da minha vida é você. haha tá vendo até nas musicas você está... E em todos momentos onde estou. Te procuro no meio da multidão, meus olhos não se cansam na busca de encontrar você e repousar em teus braços. Assim de leve, sem medo, sem pressa. Apenas eu e você, euvocê.



se não é amor, o que mais pode ser?

http://www.youtube.com/watch?v=FnwAu4CFPuc&feature=channel_video_title

Obrigada mil vezes. Obrigada por existir. <3

''You're the only one able to move. To where, to our corner.''




Nenhum comentário:

Postar um comentário