'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

julho 26, 2011

É amor na certa, fora de medida.


Devo admitir eu estou te amando. Neste exato momento em que você está se divertindo com seus amigos, sem se quer, lembrar de minha existência; estou roendo as unhas e colocando a culpa desta terrível dor no peito que sinto, em qualquer um. Na chefe que ta meio pirada ou até mesmo no meu cachorro,na fila do ultimo ônibus. Nessa gente chata que me ligou o dia inteiro.
To arriscando fumar um cigarro pra ver se alivia, alias se eu começar vai ser um maço na certa.Que droga acabou! Fumei o ultimo horas atrás.
Mas o que eu to falando, é que eu estou te amando. To pensando em você feita louca e só me acalmo quando te encontrar, te abraçar bem forte e te pedir pra nunca mais ir embora, nem que seja apenas por horas. Ai caralho, até do meu óculos esqueci, depois vou reclamar a semana toda dessa puta dor de cabeça e tu vai me chamar de manhosa, me colocar no teu colo e me fazer sorrir. Assim de leve, como você tem feito nos últimos meses, e eu perdendo tempo usando minha casca de não-amor. Mas é tudo mentira. É amor isso que eu tô sentindo e faz tempo. Como disse minha amiga, tô gostando mais do que deveria e já sou bem vinda no clube que ela fundou semana passada, quando descobriu que também ta amando, sei lá pela segunda vez na vida...
E eu que sou a primeira? Faço o que? Conto ? Escondo... Durmo que passa?
Agora, eu to ouvindo tua musica favorita, pra ver se essa angustia alivia. Ligo ou não ligo?Não quero te controlar.
Sabe, eu não tô afim de estragar tudo outra vez. Já quase amei alguém ai, e perdi tudo. Acho que foi pelo medo de arriscar.Por causa disso, nessa noite fria,prometi pra mim mesma...
Quando você me olhar de novo com aquele seu olhinho brilhando e sorriso no canto do lábio, eu não vou olhar ao redor pra saber se alguém está nos vigiando, eu só vou correr e te encher de beijo. Dane-se.
Eu não sei amar e tô te amando. E quero gritar para o mundo inteiro, que eu amo você.
Sem pressa, sem jeito, sem ritmo. Com muita briga, muito desconcerto e ciumes. Mas eu te amo. E a minha capa de não-amor... eu simplesmente não quero mais usar.
Só quero que todas as pessoas saibam que o que tem por de trás do meu sorriso, é você.

É você, você. Você sabe. Você já tomou conta de tudo. Esta em cada frase, verso, pensamento meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário