'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

outubro 14, 2011


Certa vez você me perguntou se eu já havia realizado um sonho ...
Pensei, pensei. E a resposta foi inevitavel...

- Sim, eu ja realizei um sonho. Eu conheci você.







eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo .


Obrigada por ser esse sonho meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário