'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

outubro 18, 2011

Volte a tocar pra mim.


Os filmes que eu nunca vi e os livros que você nunca leu. As musicas que não dançamos e as conversas longas e valiosas que evitamos.
Onde sou pressa você é calmaria. E o contrário e todo o resto.
Às vezes eu fumo, só pra lembrar teu gosto. Só pra sentir o sabor que eu mais odiava no mundo, e gritar bem alto, forte e intenso que sinto sua falta.

Vou te contar um segredo,o mundo para pra ver o brilho dos teus olhos e o meu sorriso, quando estamos juntos, acredite. Tantos corredores gelados e ruas sem saídas, que nos empurram ao reencontro. Bilhetes esquecidos que não foram entregues e cartas que jamais foram escritas. Tanto vida para nada. Tanto amor para nada.

Guitarrista secreto. Meu pseudo amor, me proteja. Venha com teu braço forte e me tome. Me aqueça e me faça sorrir, me beije lentamente, compassando ao som da melodia da natureza. Na perfeição de teu toque em meus curtos cabelos. Seguido de abraço que segura, soltando.

Não entre no elevador do seu prédio e lembre da época em que eu subia toda suja de areia... Me ligue e peça para que eu o faça, mesmo que seja só pra você ver.
Não leia romances, nesta altura da vida e se lembre de mim. Me chame para ler com você e se possível viver o tal Romance.
Não sinta saudades e magoas. Sinta minha falta e chore quando doer.
Não se prenda a beijos roubados, me peça-os, só para sentir o meu gosto.
Não é pra você gostar de mim, me amar, me casar, me trair, me separar. É só pra me sentir.
Dançar comigo, ouvir minhas musicas, ler meus textos, me beijar enlouquecidamente. Solar só pra mim. É só me sentir dentro de você, me tirar de seus fantasmas e me trazer a sua realidade.
Me deixe te completar. Ser calmaria onde você é pressa, branco onde você é preto. Rock'n'Roll onde você é Jazz e vice e versa.
Me deixe ser. Me deixe fazer o que sei de melhor. Me deixe ser sua.
Faça de mim sua trilha. Faça desta, a nossa vida. Deste, o nosso chão.

Use teu boné vermelho, o mesmo que eu te dei - te deixa com ar de menino- .
E sole pra mim. Toque nossa musica, me faça chorar, me sorrir. Mas esteja aqui.
Me abrace soltando, me beije indo embora, diga oi se despedindo. Mas venha.


'' Você cresceu... Eu cresci. Você sumiu... Eu resolvi sair. ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário