'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

julho 10, 2011

Quatro letras, um ótimo motivo.


Essa ainda sou eu? Gostando do inatingível e fazendo cena para chamar atenção, com o pensamento preso em um único alguém por mais de 24 horas... Com todas as alternativas em mãos e desejos incontroláveis...

Só me diz isso e acaba com essa duvida que me consome, de onde é mesmo que você surgiu? Feito todas aquelas musicas que eu odiava e por fim depois de tanta insistência sua, acabei me apaixonando. Logo eu, com esse coração de pedra, que jurou nunca mais se dar ao luxo de se apaixonar.
Sabe... já faz tempo que estou ensaiando minhas juras de amor e os beijos que eu desejo a cada dia antes de me deitar. Falta coragem e sobra medo, medo de sofrer mais uma vez. Medo que você seja um romance de verão, eu digo inverno - até o tempo não colabora, nunca vi época pra fazer tanto frio.- Daqueles que perdem a magia e as pessoas se perdem e alguém sempre acaba sentindo mais a falta.Sofrendo mais.

Dentre todos os cheiros que me pertencem ou quase isso, eu mesmo sem querer, escolhi o perfume do teu cabelo e a paz do seu olhar.
Falando deste detalhe,seu olhar me rouba o ar e eu me perco do chão.
Minha maneira exagerada de dizer tudo o que me veem a cabeça, me força para que eu confesse, o quão rápido bate meu coração; nestes instantes em que você está.
Mas o receio me cala,então com meus olhos intensos, borrados de maquiagem,devoro-ti e me delicio, assim apenas com o fato de poder, lhe olhar nos olhos. Ainda com o coração na boca e as palavras roubadas, sem ao menos você perceber.
Faço questão de agir como alguém que naturalmente não se importa e diz aos quatro cantos do mundo, o quanto ciumes é desnecessário, e te confundo. Sem fazer a minima ideia do que se passa na minha cabeça.
Mas que verdade seja dita, eu me importo, mais do que você possa imaginar.Embora odeie admitir para mim mesma, já me peguei diversas vezes, com ciumes de você. E o pior, já me vi, sentada perdida, sentindo sua falta.
Adoro sua voz, o jeito como sabe me fazer feliz e seu biquinho de neném.Admiro sua coragem e a lealdade pelo que te apetece.Adoro me perder contigo nos sonhos bobos que ando tendo todas as noites, depois que conheci teu sorriso.
Você com certeza não saiba, mas desperta coisas maravilhosas em mim, como a inspiração de pegar uma caneta nas mãos, um caderno velho... E debaixo das estrelas rascunhar nosso futuro.

Eis o motivo do medo de sempre, palavras aos montes, talvez até seja o começo do amor... Ou apenas mais uma idealização minha.
Me responda você. Melhor não, tem coisa que a gente não diz, só sente.
Sente, sente, com calma, sem pressa de voltar pra casa. Sem pressa de voltar para o mundo real.


Essas são as janelas da minha alma, me confundindo toda, me jogando rumo ao inevitável.Me levando cada vez mais pra perto... Bem perto de, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário