'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

julho 02, 2011

Sim ou não ...


Tenho duas alternativas:
Desisto e encaro a realidade sem você ou vou atrás de ti, nesta ultima oportunidade.
Resgato cada lembrança ou construo um futuro de diferente ?
Deixando o medo de lado - tarefa impossível -
Entrar em um ônibus e ir atrás do antigo pseudo amor ou simplesmente não ir e dolorosamente não me arrepender . Deixando assim que o presente tome conta do meu futuro, algo que eu mesma deveria ter feito.
Com o coração nas mãos eu tento me decidir, entre seu sorriso e os outro beijos... Entre as loucuras dela e toda sua reclamação, entre a liberdade ou seus ciumes que sufocam.
Escolho, ou quase... Entre a solidão e o seu aconchego. A nossa trilha sonora ou a música de qualquer festa... Cerveja gelada com os amigos ou brigadeiro de panela.
Sexo, sexo, sexo... Amor e sexo. Falta de paz, muito de paz.
Mesmice e seu cheiro bom, agitação e cheiro nenhum. Sim ou não.
Corte, cor, roupas, amigos... Tudo novo.
Coração sofrendo por amor antigo. Antigo. Antigo. 1095 dias.
Passado quase nem sempre bom, promessas de um futuro melhor.
Duvidas entre as promessas de um alguém que já lhe ofereceu o mundo, e não cumpriu com uma palavra sequer.
'' Sons, carros, musicas, abraços. Seu carro, suas manias, seu abraço.''
Ou a incerteza de uma atmosfera que nunca me deixou faltar nada.

Será que você caberia nos meus planos, nesta minha vida tão agitada?
Dos sonhos você já sabe, que faz parte. Você é o lado bom da vida, da vida que por uma grande ironia, não é mais feita para mim.


Me desculpe, mas acho já escolhi.
- O que fomos, faz parte do que somos hoje, porém passado o passado, o futuro deve ter o seu próprio lugar. -

Não me espere, não chore.
Eu te amo, ou quase.
Estou confusa e cansada de mim. Cheia de problemas e medos,angustias, incertezas. Deixarei a chave embaixo do tapete, espero que perdoe; um dia ainda quero te ver voltar.
Não pra minha vida, apenas de passagem. Coisa gostosa, risada bonita, olhar brilhante, filminho no meio da tarde, uma noite de vez em quando, um telefonema surpresa. Aquelas coisas que fazem a vida valer a pena, um instante de acomodação neste mundo que não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário