'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

junho 12, 2011

Saudade sua.


Você me confunde toda, me faz querer ter alguém pra acordar no meio da noite, apenas porque ouvi um barulho na escada. Me faz querer ter seu sorriso todo dia.
Você é daquele tipo que eu trocaria tudo, pelo resmungo do meu pé gelado e o mau humor matinal. É o unico alguém, que nesse dia 12 me faz querer preparar uma surpresa. A unica pessoa que faça ter vontade de brigar, apenas pra fazer sexo de pazes.
Sei bem que você está se perguntando.. O que essa menina quer afinal ? Ela quer crescer, ela quer ser solteira, ela me quer ... Meu Deus do céu, porque ela tem essa mania de complicar tudo ? Eu respondo.
Eu não sei o que eu quero. Mas, eu quero você. Eu sinto ciumes e sinto sua falta. Custo à admitir mas você estava lindo esta noite. Fico com remorso quando não te vejo e arrependida quando me rendo aos seus encantos.
Complicado não é mesmo ? Mas meu coração é assim. A vida é assim.
Estou cansada disso. Quero escolher você, poder confiar em você. Estou chorando ao escrever como a muito tempo não faço; pela primeira vez não estou escutando nossa musica para ter inspiração, apenas vejo o passado , o presente e o futuro entrando no meu quarto com suas cores e dançando ao som do nosso amor. Estou chorando porque sonhei com você esta noite, estou chorando porque é como se nunca tivessemos nos separados e eu te amasse cada dia mais. Só que eu não posso. Eu tenho medo. E não tenho tempo.Tenho tanto medo em me frustar de novo, tanta saudade de reconhecer seu cheiro em qualquer lugar. Tenho tanta raiva em admitir que mudamos.
Mas foi isso. E porque? Era tudo tão perfeito ao nosso modo. E os nossos dias doze eram lindos. Sua voz, seu jeito debochado. Seu brigadeiro queimadinho. Nosso banho juntos. Mas você foi embora. Sem dizer nada. Roubou minhas esperanças e me obrigou a preencher o tempo sem você. Você fez tudo mudar.
E ainda nem falamos sobre suas mudanças... Suas mulheres, seus amigos e manias que adquiriu com o passar do tempo.
Só que você também pensa em mim. Já conhece a musica nova e me quer de volta.
Quer que eu me apaixone de novo. Mas eu tenho medo. Tanto medo. Não aguentaria sofrer mais uma vez. Sair do ritmo, perder o compasso. Não sei se sou capaz de entrar no seu tempo e te amar. Não sei se quero tudo isso. Não sei qual amor escolher, que decisão tomar.É tanta coisa, tantas vozes e tantas noites frias. Tantos dia dos namorados sozinha, que já me acostumei.
Só que hoje me deu saudade, das cocegas e dos beijos. Vontade de te encontrar.
Saudade de quando eu confiava em você querido. Quando tudo era mais fácil. Quando eu queria te amar.
Sei que você está indo embora esta semana e espera de toda coração que eu não te deixe embarcar... Estou pensando. Chorando, também. Desejando você ao meu lado, na minha cama, com seus olhos brilhantes. Apenas por uma noite. Para me mostrar que a vida mesmo sendo tão complicada com tantos rótulos e esteriótipos, o amor pode fazer tudo valer a pena. Que lua de mel e aliança, ainda pode dar certo.
Que os poemas ainda fazem algum sentido e que não se está sozinho no mundo. Quero voltar a ver a lua ao teu lado e comemorar cada chocolate novo. Guardar com carinho cada flor roubada e por fim fechar os olhos me enrolar em teus braços e acreditar que eu ainda tenho abrigo. Só pra entender que meus livros se tornam meras palavras soltas ao vento e eu por segundos me encontro, no meio dessa tremenda confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário