'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

junho 12, 2011

Gente grande


Ouvi pela boca de alguém... Que você tem medo de mim.

É verdade ? [...]
Não precisa de nada disso. Tenho essa cara de durona, mas é só a cara. Uso essa carapaça porque já sofri muito nessa vida. Tenho esse perfume que muda constantemente, que é pra te dar o gosto de poder me procurar. Leio muito, mas não faço a intelectual prepotente. Também dou risada com molho de tomate escorrendo pelo queixo. Fumo, bebo, pago minhas contas. Aprendi a sobreviver,depois de tanta chulapada na cara.Não é porque eu escrevo tudo,idealizo cada gesto e sonho com romances intermináveis, que eu não sei viver.
Apenas não me dou ao direito de entregar meu coração para qualquer panaca, mesmo que jure ser tudo diferente. Pois eu já sei, que não vai.
Não procuro um amor que dure a vida inteira. Só quero que você enxergue que a sorte lhe sorriu... E que o mundo, meus textos, meus sorrisos e sabores.. Só irão dar
certo contigo; com a musica que você vai me dar e com os carinhos que vou te fazer. Entenda de uma vez por todas, que o medo e o tempo é que empedem as pessoas de amar. - Não são mais, as famílias ou ate a classe social... As guerras e a distancia...-
É o medo quem não nos deixa amar, porque este verbo esta ligado diretamente com o sofrer. Os dias passam rápidos demais e as horas voam como segundos... E não nos deixamos amar. Mas não é isso o que eu quero.
Desejo que você respire, desacelere... Calma. Aquieta seu coração. Para de ter pressa, de achar que mulher tem que dar na primeira noite e julgar aquelas que dão, como vagabundas. Para com essa mania machista de achar que mulher tem que depender de homem... Se eu quiser eu te sustento ta entendendo? Você pode ficar o dia todo jogando video game rindo, jogado no sofá caríssimo, do apê caríssimo, que eu vou comprar pra nós. Pare de contar cada minuto, de se preocupar com o preço da gasolina, no quanto seu chefe é mala, em como eu sou independente, em como eu moro longe de você.
Faço o tipo moderninha, mas sou romântica a pampa, gosto de flores; mordida no canto do lábio, ligação no meio do dia.
Não precisa ter medo. Eu não mordo não. Aliás mordo, mas só se você pedir.
Cresce um pouco, mas só um pouco, porque eu amo teu jeito de menino assustado; e pega seu carro e vem me ver. Ou pega um ônibus... uma carona, mas vem.
Vem aqui, que a saudade ta doendo, a surpresa está pronta e a magia entrando em cena. Vem encher meus olhos de brilho, vem me trazer um pouco de paz.
Deixo bem claro, não vou atrás de você, porque isso te assustaria demais.
Tu acha que vai sofrer, mas não é nada disso. Eu posso ser meiga. Um doce. Posso te mostrar meu lado, menina frágil que chora quando vê filminho meloso. Não estou te pedindo em casamento, só quero lhe mostrar que seu beijo é raro, seu abraço conforta, que você também merece uma história de amor. Mesmo que termine, merece meus mimos, minha irritabilidade e toda essa condição. Eu posso ser tudo o que você quiser.
Só que pra isso deixa de medo, confia em mim, pelo menos uma vez na vida, e vem conhecer a cidade grande. Agir como gente grande. Tocar meus peitos grandes,feito bebê que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário