'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

maio 27, 2011

Discurso.


Menina ? Escuta bem isso aqui, fecha seus olhos lindos que me causam arrepio, fecha essa sua boca que me devora, pelo menos por cinco minutos e me escuta.

'' - Você tem um modo estranho, de sair escrevendo em qualquer site de relacionamento, o quanto ta sentindo minha falta, o quanto me ama. Chora no pé dos meus amigos que eu sei, e fica de graça com aquele mané que eu sei que é o teu melhor amigo, já te aviso ele gosta de você sim viu? E usar o cara pra me fazer ciúmes é ridículo.
Mas o que eu to querendo te dizer de verdade, é que sim eu te amo.
Fecho meus olhos e me lembro desse seu cabelo todo bagunçado e da tua bochecha fofinha boa de morder. To aqui deixando meu orgulho de lado pra deixar bem claro que eu amo você; eu não sei o que as meninas querem, se são flores, pedidos de desculpas, chocolates.. ou isso tudo junto.
Eu não sei porque você nunca me explicou, mulher não explica nada.
Tu acha que menino nasce sabendo amar ? não é bem assim não...
NÃO ABRE ESSE OLHO! Eu só quero que você pare de se achar uma princesa presa na torre, frágil... que tem a necessidade de chorar por tudo. Você não é assim, não é essa dai, por quem eu me apaixonei e descobri o amor.
Só to pedindo para que você pare e reflita um pouco, todos os aqueles domingos que eu deixei meu futebol de lado ... Você acha que não é amor ? Lembra quantas vezes eu não sai com meus amigos pra fazer o que você queria ? E aquele dia, em que eu fiquei roxo de tanta vergonha e medo... Quando tu me levou pra conhecer teus pais ? Já pulei muito muro pra matar aula, pra gente ficar junto. Já fiz mil palhaçadas só pra te ouvir rindo, já vi filminho com tuas amigas (...) E você acha que eu não te amo?

Bebê, só estou te pedindo, pra que pare de esperar por um rapaz perfeito. Para de fantasia, me aceita como eu sou. E para de fingir ser quem você não é.
Essa menina que senta e chora, entra no computador e posta no tumbrl, que chora mais um pouco. Que liga pra minha casa e desliga. Que chora quando me vê perdido nos corredores da escola. Que chora todo dia de noite, desejando meu abraço.
Para de sonhar. Volta pra vida real. Aja como aquela menina corajosa que manda muito bem no video game, que não se importa se a flor é roubada e o chocolate não é um dos mais caros. Aquela menina, que aposta corrida pra ver quem chega primeiro no mar, a mesma que senta e brinca de bonecas com a minha irmãzinha. Que suporta as brincadeiras da minha familia e me faz comer areia. Essa menina, a minha. Tá lembrada? Amor é isso. São atitudes e não palavras.
Eu não sei escrever. Eu não sei dizer que te amo.. Mas eu amo. Amo teu sorriso bobo,essa carinha de choro, esse teu cabelo, as letras que a gente faz junto pra tocar no violão, amo seu perfume de rosa, sua saia amarela. Amo cada pedaço seu.
Por isso eu faço questão de retribuir cada sorriso. Escolhi te fazer feliz.
Mas você quer palavras e romantismo.. Não quer brigas, quer conto de fadas.
Não estamos mais juntos, mas eu sinto sua falta. Não estamos, porque você complica demais, espera demais.
Não é porque eu não te liguei, que não te amo. Não é porque falei com outra menina... que já estou te traindo. Para de besteira. Acorda, deixa as historias nos teus livros,deixa os amores impossíveis pro seu diário. Para de chorar tanto por causa de uma idealização; perfeição não existe. E amor acontece.
Agora abre esse olho e me beija. Vem ser minha. ''


E ela foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário