'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

maio 24, 2011

A perfeita imperfeição.

De mês em mês eu me sento e faço um balanço das coisas, pra escrever como anda tudo sem você. Fui até no medico nesta semana, coisa rara. Você fica nessa de tentar adivinhar meus pensamentos, meus amores. Com quem eu tô saindo,pra quem eu tô dando.Eu fazendo a louca,levantando quase todas as madrugadas atrás de algum vestígio seu. Vasculhando o Facebook, olhando com cuidado cada vaca recém adicionada, imaginando a voz, a roupa o cheiro de cada uma... E apostando comigo mesma quanto tempo vai durar. Sempre ganho. Não passa de um mês tô certa?
Tem noite que eu durmo tranqüila, me sentindo a mais gostosa do pedaço porque o imbecil do teu amigo me deu condição, porque um pedreiro filho da puta olhou pra minha bunda e me chamou de deliciosa lambendo os beiços ou até porque o tarado do meu professor de ioga me chamou pra aulas extras... Mas tem dia que eu já acordo com saudade tua, daquele teu sorriso magicamente branco ao acordar. Sinto falta da tua mania besta de mexer o leite com dedo. Os dias deixaram de ser iguais, confesso. Todo dia conheço gente nova. Tenho um rolo na academia, outro na faculdade,um carinha na balada, um estagiário novo do trabalho e um namorico meio quente na internet. Até um gringo; gostoso, lindo e rico. Que eu conheci quando fui pro Canadá. - Outro plano que fiz pra realizar com você.
Mas sabe qual é o único problema ? Nenhum deles é você.
Um homem de meia idade, financeiramente resolvido, que bebe cerveja barata e dispensa vinho caro, que não liga pra maquiagem e é doido por Legião Urbana. Ninguém tem essa barba mau feita, esse perfume forte e esse sabor agridoce.
Nenhum desses caras sabe me fazer sorrir espontaneamente, não me equaliza, não me tranqüiliza. Não me faz ter saudade do instante que acabou de passar. Nenhum deles, me liga quando eu tô no banho. Reclama que estou atrasada pro trabalho ou ainda me beija pra me calar a boca. Nenhum dança tão desajeitado e lindo. E nenhum é o dono da pelúcia que eu durmo abraçadinha toda noite, parecendo uma adolescente frustrada.
Todos esses ai, me mandam flores, abrem a porta do carro... E dizem exatamente o que toda mulher deseja ouvir. Me tiram da rotina, me ligam no meio dia e me salvam do tédio. Me levam pro cinema, pra ver comédia romântica sem sal e não me obrigam a ver um filme de ação, com a casa lotada de homem. Reparam no perfume novo, nas cortinas e tiram o sapato pra entrar no carpete. Acham lindos os meus espartilhos e não reclamam de desabotoá- los. Me chamam de linda e se oferecem pra pagar todos os jantares. Disputam entre si meu coração. Mas eu não quero nada disso.
Nenhuma dessas perfeições, desses sorrisos, dessas boas maneiras e gestos... Fazem parte da minha vida.
Eu sou toda jogada as traças, com cabelo um pouco ressecado, unha por fazer. Sou muito de preguiça, gosto de beber cerveja, gosto de jogar conversa fora. Adoro dividir a conta. Odeio usar vestido e salto alto. Não curto usar lingerie , gosto de usar uma camiseta grande e velha - é a sua - , ser chamada de gostosinha...
Gosto que me puxem o cabelo e me amem inteira. Eu gosto de tudo do seu jeito. Desse jeito que é meu também... O problema foi, que eu demorei demais pra descobrir isso.

Agora eu fico nessa sem ninguém. Com medo de você, não me perdoar se eu ficasse.
E fico sem você também, que é um orgulhoso que não vem logo me pedir desculpas.
Vê se para de ler meus textos, só pra saber como anda a minha vida; só pra saber se eu tô bem.
Fica perguntando de mim pra todo mundo, mas quando me vê na rua, finge que não conhece, acelera esse seu carro, me esnoba e some.
Para com essa besteira.
Todo mundo sabe, que os textos, as musicas, as histórias, os filmes,os beijos, os dias, os meses, o inverno, as primaveras, as festas e até as brigas... São melhores quando a gente está junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário