'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

maio 15, 2011

Não gosto de você.


Eu não gosto de você. Não adianta, não gosto.
Você me irrita, sua voz me deixa nervosa. E o fato de dizer seu nome todo tempo, só me machuca. Não gosto de você, não posso gostar.
Quando estamos mesmo que por segundos, respirando o mesmo ar, me tira toda a concentração. Sua presença me deixa perturbada, eu me esqueço de quem eu sou. Por isso eu não gosto de você. Ando meio quieta, com um sorriso estranho.
Não posso gostar de você.
Você quem me desconcerta toda,fere meu orgulho,me faz perder a paciência e a fome. Muda meu humor.
Às vezes você sabe me roubar um sorriso, me acalma com teus abraços sem jeito e seus beijos cheios de vontade. Deixa meu coração um pouco feliz, mas ele sabe que você vai embora, por isso não assumimos que gostamos de você.
É,talvez eu até goste de você. Só um pouco. Bem pouco,assumo.
Sei que eu me arrumo só pra te provocar, que invento amores pra te tirar do sério, que digo coisas que te fazem arrepender, e até sentir saudades.
Mas é tudo porque eu não gosto de você. Se gosto é bem pouco.
Bem mais do que eu gostaria que fosse, bem menos do que o amor que eu ainda posso sentir.
Mas eu minto para mim. Me escondo, dos sentimentos bons e das nostalgias.
Não falo, não assumo. Não admito.
Não gosto de você, mesmo te amando. Não gosto.
Não gosto de aceitar a idéia, de que o mundo é bem melhor ao seu lado. Que as musicas, são muito mais agradáveis quando são compartilhadas contigo, que são seus amassos que me fazem perder o ritmo, que meu coração só se a quieta junto ao teu.
Eu sou orgulhosa e você adora me ferir. Então eu não falo nada.
Olho pra você e finjo indiferença, me faço de difícil.
E quando não dá mais, quando eu perco a razão e preciso correr pros seus braços e gritar que te amo, peço mais um drinque.
Bebo, sento e choro. Mas não digo nada. Nenhuma palavra.

Tanto é, que eu não gosto de você. Faço tudo isso, porque eu não gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário