'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

maio 11, 2011

Aparece...



Ás vezes eu olho pra você e penso o que mais eu podia querer ?
Ouço você respirar pertinho, dormindo. Lindo.
Ás vezes, é como se eu realmente fizesse parte do seu mundo e você precissase de mim. Fecho meus olhos e suas mãos tocam meu rosto com carinho, você me puxa mais pra perto e eu me arrepio toda. Você vem me abraçando, com esse teu jeito manso.. agarrado comigo na cama, assistindo um filme bobo e me olhando.Existem horas que eu tenho certeza de que você não me deixa, grita pro mundo inteiro que me ama, e que não vive sem mim. Me beija, e promete nunca mais ir embora.
Mas tem horas que é dificil, você muda de humor. Some de vez em quando.Inventa novas manias...Pega seu carro e vai.
Vai pra um lugar que eu nem sei. Vai e demora. Sem deixar rastro nem pistas. E eu fico aqui, com cara de boba te esperando. Não porque eu seja uma boba e sim porque eu sou apaixonada por você.
Sempre esperei pela pessoa perfeita, mas você apareceu primeiro, e me mostrou que o que eu esperava era pouco. Por isso te espero.
No fundo, você sabe que é meu. E eu já aceitei que sou sua.
Mas aparece vai... Só pra eu te sentir um pouquinho mais perto. Um pouco mais dentro desse seu mundo. Aparece, porque desta vez você já demorou demais, não aguento mais saudade.Quero passar a mão nessa sua barba mal feita e te fazer um carinho.
Posso te mostrar o quanto você gosta disso.
Volta pra mim, que vai ser tudo como era antes.
Como antes não, vai ser bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário