'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

maio 10, 2011

Triste e a mais pura verdade.


Agora você já pode me amar. Minhas unhas, não são mais ruidas e eu não sinto mais tanto medo de certas coisas. Não sinto mais, os meus ciumes obssessivos e também não suporto mais as noites de sábado em casa. Não digo eu te amo pra alguém mais de uma vez por dia, não choro feito uma tola escutando musicas; e até aprendi a escolher filmes de ação. Estou dando valor para coisas simples e o devido valor aos meus amigos. Estou sendo fiel aos meus sonhos. Estou numa fase, bem decidida,sabendo exatamente tudo o que quero. Não deixo mais meus sentimentos falarem por mim, parei de me preocupar com tantas coisas inúteis ... Hoje sei como apreciar um céu azul e uma verdadeira noite de lua cheia. Olho e me encanto com tardes de chuva e sol - Suas preferidas. - Neste tempo em que estamos separados,meus olhos passaram a procurar algo mais. Meus abraços se tornaram mais completos, meus beijos mais carinhosos e meus textos bem mais objetivos. Evolui de sua garotinha, à uma quase mulher. Mulher de verdade, com atitude e caratér. Uma mulher de peito. Daquelas que usam salto agulha e são capazes de impresionar qualquer rapaz por ai. Cresci e conquistei muita coisa (...)
Neste tempo dificil, sem você, me tornei tudo o que você mais desejava que eu fosse desde o primeiro momento. Me tornei mais corajosa e ao mesmo tempo não deixei de ser doce. Fiquei mais bonita pra você me notar, mudei meu perfume, comecei a sorrir. Fix tudo para que pudesse me amar. Enfim me tornei perfeita. Perfeita para você.
Só que infelizmente no meio de tanta mudança... Amadurecimento e vedade, eu cheguei a uma conclusão: agora que eu poderia ser a sua metade e realmente te fazer feliz, não é mais com você que eu sonho, e não é mais você que eu procuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário