'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

abril 30, 2011

Devaneios de um coração ferido.


Arrependimento não mata. Tampouco traz o perdão.
Estou chateada. Estou sentindo odio. Odio mortal eu classificaria.
Dentre tantas voltas que nossa vida deu... Você parou na pior esquina. Não vem dizer que é vingança.. e blá blá; pois sabemos que você sempre fracassa no ato de se vingar.Ouvi dizer por ai, que foi saudade. Saudade de você e eu.
Será ? Acho que foi vodka, amor.
Amor ? O que é o amor mesmo, que eu nunca ouvi falar ? Acho que senti apenas o cheiro.
Reparou quantas perguntas para você ? Pois é, duvidas demais... Sofrimento demais.

[...]'' Eu digo que te odeio, mas te amo. Quero te matar, mas só se for de tanto beijo. Quero te sufocar com meu abraço, sentir teu cheiro. De mau humor e com cara de sono, quero te ver sentado ao pé da cama, me olhando. E depois ver teu sorriso, rindo de mim feito criança porque lambuzei a boca toda, chupando sorvete. Quero você reclamando que estou atrasada, dizendo aos quatro cantos do mundo, que vai embora e vai me deixar, logo menos, aquela carinha de cachorrinho em dia de mudança; dizendo que me ama sem dizer nada.
Ando te tratando muito mal, eu sei.
Sabemos que você merece. É tudo culpa sua, a insônia, a raiva e o desespero. É falta da sua presença, do seu beijo raro.
Te chamo de idiota, bato em você e só te machuco. Quero lhe causar dor, quero que sangre como eu sangrei. Quero seu coração em pedaços, chorando de medo. Tudo para que volte em busca de sua paz... E entenda de uma vez por todas que sua paz sou eu, quem te completa sou eu. Dormir juntos mais uma vez, sussurrar no seu ouvido que te amo e preciso de você. ''
[...]



Sofrimento ? Não tem nada disso aqui não. As duvidas sim, mas eu posso resumi-las em uma só : Porque eu perdi tanto tempo da minha vida, com um canalha feito você ?
Que não respeita ninguém. Nem seus próprios valores.
Medíocre, hipócrita,covarde. Tudo o que eu mais repugno no mundo.
É tão bom abrir os olhos e enxergar a verdade. A mesma que tanto dói ? Dói... Mas sofrer é preciso.



Digo, retiro. Repito. Caio em contradição, escrevo. Vivo. Estou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário