'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

abril 26, 2011

Acreditar que nos perdemos



'' Mentir para mim mesma é um exercício que me fascina. Juro que estou bem, chego a ensaiar sorrisos.. e gritar felicidade.
Sabemos que não está. Mas vai ficar.
Os dias não tem sido fáceis e não serão por muito tempo. Mas ainda assim vai passar. E logo eu estarei me apaixonando de novo. Nossas lembranças estão todas trancadas, junto com a saudade. Porque o que quase foi, não pode atrapalhar o que ainda pode ser.
Se soubéssemos o roteiro ou eu pudesse escolhe-lo eu diria, que mesmo depois de tanto tempo,de ter conhecido tantos outros rapazes,uns que não implicavam com as minhas manias, e nem que insistissem em se comportar como meus pais, nem que reclamassem de minha roupas curtas e decotes, nem que amavam os amigos acima de, e nem que se irritassem quando grito... Era você que eu amava. Era você que eu queria.
Mas a realidade é que não gostamos desses tipos de filme fraco com final feliz.
Gostamos de tragédias e guerras; onde na maioria das vezes as pessoas sofrem e perdem,onde a mocinha descobre sozinha, que o amor não vale a pena.
Assim como aconteceu com a gente. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário