'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

janeiro 13, 2011

Meu mundo perfeito.




Não tenho mais paciência com nada, estou irrevogavelmente nervosa desde o dia que você me deixou. Mais uma vez, estou sozinha, amargurada revendo os videos que fizemos juntas. Olhando as ultimas fotos que guardei - Ou melhor, aquelas que restaram. - juntamente com as que eu revelei em segredo - Fotos não reveladas, se tornam fotos banais, você quem me ensinou isto, amor. - Estou chorando, tentando recuperar cada pedaço do passado. Sentindo ao longe o teu perfume, o mesmo que embalou o nosso amor. Fatos de um passado remoto. Me lembrei dos abraços, do sorriso. Do seu abraço, do seu sorriso. Eu diria. Me recordei do modo como me chamava de linda e me fazia sentir unica. Mesmo não sendo nada disso, você é diferente. E quando me tomava pelas mãos, me fazia sentir que tudo era seguro. E que você me amava. Hoje pensando muito sobre isto, remoendo cada pedaço mínimo de sua existência; dói cada centímetro do meu corpo, o mesmo que você adorava acariciar. Insisto em tentar me transportar para o passado. - naquele lugar do tempo, em que ainda estamos juntas - Mais uma frustração; para minha coleção, você não vai voltar. Quanto mais desejo por um beijo seu, as coisas se tornam piores. A falta de você, invadiu cada cômodo da minha alma. A dor, o cansaço, a irritação.. não é nada comparado ao meu coração. Está destruído, e a sensação que eu tenho, é que esta dor não vai acabar nunca mais. E se é que um dia tudo isto terá um fim, vai demorar muito tempo. Pois já me disseram , que o amor nunca morre. Apenas adormece na alma da gente, e se faz vivo em sonhos. Não quero sofrer assim, por tanto tempo. Não quero apenas sonhar. Não quero me sentir assim, tão perdida. Eu já cansei da solidão.Quero meu mundo perfeito de volta. Princesa, meu mundo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário